Quem ganhou a Prova do Anjo? Rodrigo vence a disputa e deve imunizar um brother no domingo
Publicidade - OTZAds
No final da prova, houve uma rodada de desempate entre Bárbara e Rodrigo, que acabou levando a melhor.

Na casa do Big Brother Brasil 2022, da Rede Globo de Televisão, Rodrigo acabou vencendo pela segunda semana seguida, a disputa pelo Anjo! Ao todo, foram 5 rodadas, e o gerente comercial fez o total de 7 pontos. Ainda teve a rodada desempate com Bárbara. Nela, o brother fez a maior pontuação, se consagrando Anjo desta semana.

Jade perdeu a rodada desempate e acabou sendo a foi a última colocada. A digital influencer acabou indo parar no Monstro da semana. Além disso ela deixa o Vip e vai para o grupo Xepa.

No total, 15 brothers participaram da prova. Além do Líder, Tiago Abravanel, apenas Laís, Eslovênia e Pedro Scooby não foram sorteados para disputar a Prova do Anjo, patrocinada pela Amstel.

Tadeu Schmidt explicou as regas para os brothers: "Vocês vão jogar a bolinha por baixo dessa barra metálica que vocês estão vendo aí à direita de vocês. E tentar acertar o buraco do nosso jardim das tulipas. Temos buracos que valem 2 pontos sinalizados com "I am levedura holandesa", e temos buracos que valem 1 ponto, sinalizados como "I am puro malte" e "I am Amsterdam"".

Ele continuou: "Portanto, a cada rodada, cada jogador poderá fazer 2 pontos, 1 ponto ou nenhum ponto. Jogaremos 5 rodadas, ao fim da quinta rodada, quem tiver mais pontos, é o Anjo da semana. Se tivermos empate na última rodada: mata mata". 

O apresentador falou sobre a premiação: "Faremos uma rodada extra com jogadores empatados para ver quem faz a maior pontuação. Persistindo o empate, nova rodada extra com os empatados até que seja consagrado o Anjo da semana que vai ganhar 10 mil reais. Quem for ficando para trás, atenção: não é para desanimar. Tem sempre algo em disputa".

Correção: O ANJO NÃO É AUTOIMUNE

Brothers na prova:

Brothers na prova: (Foto: Site do Gshow)



Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook