Quem ganhou a Prova do Líder? Arthur e Projota vencem a segunda disputa da edição
Big Fone vai tocar três vezes até domingo, informou Tiago Leifert. Novo líder terá dois vetos na próxima prova.

Se você se perguntou "Quem ganhou a Prova do Líder de hoje?", temos a resposta: Arthur e Projota levaram a disputa, após mais de 6 horas. Antes da prova começar, Nego Di, o então Líder, vetou Lucas: "Não tem como eu vetar outra pessoa que não seja o Lucas. Tá sendo difícil conviver com ele aqui na casa". O brother até respondeu: "Tá completamente certo".

A primeira dupla a ser eliminada foi Karol e Arcrebiano, em seguida, Juliette e Viih deixaram, depois foi a vez de duas duplas, João e Camilla, e Carla Diaz e Thaís. Depois, foi a vez de Fiuk e Pocah, e Caio e Rodolffo. Com a eliminação de Gilberto e Sarah, e Lumena e Nego Di na mesma rodada, Projota e Arthur comemoraram a vitória.

"Vamos atrás do Anjo", declarou Sarah, consolando Gilberto, que chorou bastante.

Antes da disputa começar, Tiago explicou para o público como funcionaria a dinâmica do Big Fone essa semana. Segundo ele, o primeiro toque acontecerá na edição de sexta, ao vivo. Quem atender indica alguém e imuniza alguém. O segundo toque será no domingo, às 10h, com uma indicação e uma imunização. O terceiro toque também no domingo, acontece  às 18h, e será preciso fazer uma troca entre dois imunes e dois emparedados.

"Quem ganhar essa Prova de hoje, ganha dois vetos para semana que vem, nove pulseiras, oito mais um", avisou o apresentador, que ainda disse: "Ao todo, serão quatro indicados ao Paredão, mas como tem Prova Bate e Volta, então, três deles, no final, irão ao Paredão, será um Paredão Triplo".

As duplas foram as seguintes: 

  • 1) Projota e Arthur
  • 2) Carla Diaz e Thaís
  • 3) Pocah e Fiuk
  • 4) Juliette e Viih Tube 
  • 5) Camilla de Lucas e João Luiz
  • 6) Gilberto e Sarah 
  • 7) Nego Di e Lumena
  • 8) Arcrebiano e Karol Konká
  • 9) Caio e Rodolffo

Dupla comemora:

Já na casa, Projota pulou na piscina com Arthur: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum porque Tu estás comigo", declarou ele, fazendo referência ao salmo 23:4, da Bíblia.

Arthur e Projota comemoraram na Piscina:

Arthur e Projota comemoraram na Piscina:

Entenda a dinâmica da semana:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations