Quem ganhou a Prova do Líder? Arthur vence a disputa; confira os escolhidos para o VIP
Nenhum brother foi vetado da disputa, que valia 2 mil em produtos da marca patrocinadora e 10 mil reais.

Quem ganhou a Prova do Líder desta quinta-feira, 25, no BBB21, foi Arthur, que acabou sendo o mais ágil e habilidoso dos colegas. Todos os brothers participaram da disputa, que foi aconteceu em três partes e divida em dois grupos, que usaram camisas de 1 a 6 e 7 a 12.

Antes da prova começar, foi exibido um vídeo explicando a dinâmica: "Você terá uma vitamina representada da por uma bolinha, essa bolinha estará dentro de uma caixa com grade. O objetivo do jogo é levar a bolinha para fora da caixa e apertar o botão que está atrás da grade. Para isso, suas mãos vão ter que trabalhar por fora da caixa. Se a bolinha cair, tente de novo até conseguir. Na hora de apertar o botão, tenha a bolinha com você", disse o locutor.

Na primeira etapa, se classificaram: Arthur, Thaís e Gil. Na segunda, foram Rodolffo, Fiuk e Camilla, passaram. Arthur, Thaís, Gilberto, Rodolffo, Fiuk e Camila foram para final da Prova. 

Para formar o VIP, Arthur escolheu Rodolffo, Caio, Pocah e Fiuk. Com isso, estão na Xepa: Juliette, Camilla de Lucas, João Luiz, Gilberto, Sarah Viih Tube e Thaís.

Confira o momento:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
0
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations