Quem ganhou Big Brother Brasil 20? Thelma é a grande campeã e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais
Manu e Rafa estavam disputando a o prêmio máximo do reality.

A vencedora do BBB20 foi descoberta hoje, 27 de abril, e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão de votos. Thelma ganhou o reality 44,10%, que caiu no choro após o anuncio de Tiago Leifert. Rafa ficou em segundo lugar com 32,81%, e Manu, com 21,09% dos votos. Ao longo da edição, o trio pôde assistir ao programa da sala.

Em um certo momento do programa, Tiago questionou as sisters, sobre o que elas para ela o BBB. Rafa disse: "Jogo de personalidades diferentes, pessoas com opinião". Thema falou: "Para mim, é mais uma experiência de vida". Já Manu, definiu: "Para mim, é um estudo sobre a sociedade. Sobre o ser humano e sobre como a sociedade se comporta".

Na média feita pelo blog Votalhada, Thelma aparecia com 48,51% dos votos, contra 31,91% de Rafa, e 19,59% de Manu. Na enquete do UOL, que recebeu mais de 230 mil votos, Rafa aparecia como a campeã, com 44,22%. Thelma ficava com 34,36%, e Manu com 21,32%.

O trio de finalistas foi definido após a eliminação de Babu, com 57,17% dos votos. A primeira finalista foi Manu, que venceu a última prova da edição. Na Prova do Pódio, os brothers tiveram que responder um quiz sobre os fatos que aconteceram na casa ao longo da temporada. Era perguntas como: "Ivy e Daniel entraram na casa do BBB após a terceira eliminação".

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook