Quem saiu do BBB 20 hoje, 19? Ivy deixa o reality com 74,17% dos votos, em paredão com Thelma e Rafa
Modelo liderava a maioria das enquetes na internet.

Quem saiu do Big Brother Brasil 20 hoje, 19 de abril, foi nada mais, nada menos que Ivy, com 74,17% dos votos. Ela estava emparedada no décimo quinto paredão com Thelma, que recebeu 19,52%, e Rafa, que ficou com 6,31%.

"Eu tô mundo feliz. Foi um prazer ter conhecido vocês", disse Ivy na sala para os brothers.

"Eu me senti muito bem com a Mari, com a Marcela, eu me sentia muito bem com todo mundo, mas eu fiquei muito feliz nesses últimos dias com a Mari", disse Ivy em conversa com Tiago Leifert. Ela ainda disse: "Melhor experiência da minha vida é ser mãe e a segunda é o Big Brother Brasil".

Ivy entrou no programa ao lado de Daniel, escolhidos pelo público para saírem da Casa de Vidro para entrar na casa do reality nos Estúdios Globo.

Relembre como o paredão foi formado:

A formação do paredão começou com a indicação de Mari, a nova Líder da casa. Para integrar a berlinda, ela optou por Rafa. Ela se justificou:

"Só Deus sabe o quanto queria essa liderança e também para ter a responsabilidade do Líder. Agora que estou tendo, vejo o preço que é. O jogo está claro. Todos os conflitos que eu tive, eu resolvi. Hoje, minha indicação, não vai ser pessoal. Vai ser pelo jogo. Vai ser a Rafa. Tivemos conversa adulta, mas nessa altura do jogo, já está tudo feito. Pensando no jogo estrategicamente", disse ela.

Confira o momento da eliminação:

A mais votada da casa foi Ivy, que teve direito ao contragolpe. A escolha da modelo foi Thelma. Sendo assim, a 15ª berlinda do programa foi formada.

  • Babu votou em Ivy: "Pelo o critério de quantas vezes as pessoas foram ao Paredão, e também por ser a pessoa menos próxima".
  • Thelma votou em Ivy: "Sem motivo nenhum maior, só pelo jogo também".
  • Rafa votou em Ivy: "Também por uma questão de jogo, por uma questão de Paredão".
  • Ivy votou em Thelma: "A gente já se resolveu. Eu não votaria na Manu para não deixar as duas no Paredão".
  • Manu votou em Ivy: "Porque só foi uma vez ao Paredão. Zero questões pessoais, eu amo a Ivy".
Cantora Dua Lipa assiste vídeo de Manu Gavassi dançando 'Don't Start Now' em festa do BBB20

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook