Quem saiu do BBB? Arcrebiano é o segundo eliminado do programa, com 64,89% dos votos
"Desculpa qualquer coisa", disse o brother para os colegas antes de sair da casa.

O segundo paredão do Big Brother Brasil 21 fez sua vítima na noite desta terça, 9. Arcrebiano foi quem saiu da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com 64,89% dos votos, deixando Juliette (33,23%) e Gilberto (1,88%) na casa. Foram mais de 105 milhões de votos no Gshow.com.

Bil foi acompanhado pelos colegas até a porta: "Isso aqui é um jogo, não leva pro coração, espero vocês lá fora", disse ele.

No palco do programa, ele conversou com Tiago Leifert: "Estou muito grato. Foi um Paredão difícil. Saio de cabeça erguida", disse o ex-brother que explicou por que não se posicionou de forma mais incisiva após ver seu nome envolvido em uma fofoca: "Poderia falar alguma coisa por estresse, aí eu respirei fundo. Depois que caiu a ficha."

Antes de ser eliminado, o modelo também conversou com o apresentador: "Eu estou muito feliz de estar aqui dentro, foi uma etapa muito bacana. Eu estou muito contente de poder trocar ideia, aprender. Eu absorvi muito sobre diálogo, com Nego Di e com Lucas. O diálogo deles são de alto nível para mim. Eu estou muito grato".

O apresentador também falou com Gilberto: "Tiago eu tô muito grato, eu sempre sonhei, minha vida foi muito difícil e , por incrível que pareça, o Big Brother é o que me dava esperança".

Juliette se pronunciou: "Eu acho que hoje é um dos dias mais felizes para mim aqui. As pessoas estão ouvindo, conversando, se conhecendo. Aprendi muito, errei, saí de mim, voltei. Eu estou muito feliz, eu estou totalmente aberta ao que vier".

Assista:

Enquete do UOL

Horas antes da eliminação, a enquete do UOL mostrava último lugar, Gilberto, com 5,15% dos votos. Em seguida vinha Juliette em segundo lugar, com 43,09%. Logo, em primeiro, estava Arcrebiano, não tão distante da sister, com 51,75% dos votos. 

Bil foi o mais votado pela casa durante a formação do paredão de domingo, recebendo 9 votos da casa. O modelo, assim como Ju tiveram a chance de disputar o Bate e Volta, mas perderam para Karol.

Na Bate e Volta, haviam dois chuveiros na área externa da casa, quem conseguisse escolhesse a torneira de número 17, se salvava. Como Gilberto foi a indicação do Líder, ele não pôde participar da disputa. Após várias várias tentavias, Karol acabou escolhendo a torneira certa.

Gilberto foi a indicação de Arthur, o Líder da semana. O ex-jogador de futebol justificou a escolha: "Dizem que jogador bom gosta de jogar jogo grande, mas o BBB é diferente de tudo o que eu já fiz. A pessoa que eu ia indicar estava muito clara, mas não pode ser votada hoje. Preciso proteger quem está comigo. Com aperto no peito, minha decisão vai ser no Gil hoje, mas não satisfeito".

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations