O sétimo paredão do BBB20 fez sua vítima na edição ao vivo do programa desta terça-feira, 10. Victor Hugo deixou o reality show da Globo com 85,22% dos votos. Ele estava emparedado com Manu, que ficou com 10,18% e com Babu, que recebeu 4,60%.
"Muito obrigado! Eu vivi um sonho, foi muito importante cada momento vivido aqui. Eu vivi cada momento como se fosse o último. Obrigado", disse o brother, que foi aplaudido pelos colegas de confinamento.
Em conversa com Tiago, fora da casa, Victor falou: 'Estou tranquilo. Eu pensei que eu fosse estar mais desesperado. Estou feliz para caramba. Tudo o que eu pensei que eu ia viver, acho que eu vivi mais ainda. Estou muito feliz".
Babu foi o mais votado da casa, ao receber 5 votos. Manu apertou o botão vermelho do Quarto Branco e foi parar na berlinda automaticamente, o que livrou Gizelly e Prior. Já Victor Hugo, foi a indicação do Líder da semana, Pyong.
A última semana de Victor na casa foi marcada pela confusão entre ele e Manu, que não gostou nenhum um pouco de descobrir que o brother pediu para que algumas sisters votassem nela.
Na enquete do Portal Atualizei, que recebeu quase 10 mil votos, Victor aparecia com 82,5%, Depois vinha Manu com 11,9% e Babu com 5,6%. Já na do UOL, que recebeu mais de 280 mil votos, a sequência de rejeição era a mesma: Victor Hugo com 80,22%, Manu com 13,44% e Babu com 6,34%.
A saída de Victor Hugo era vista em praticamente todas as enquetes publicadas na internet. No Twitter, ele alcança a casa dos 90%. Na enquete o perfil @LwithP, que teve mais de 38 mil votos, por exemplo, ele aparecia com 97,10%, contra 2,205 de Manu e 1,20% de Babu.
+ BBB: Pyong reclama de atitude de Daniel e Marcela rebate, dizendo que a casa não precisa de cuidador
Big Brother Brasil no Twitter
- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.
(Imagem: TV Globo - Por Pedro Henrique Martins / Jornalista)
Facebook Conversations