Quem saiu do BBB21? Lumena é a quinta eliminada do programa, com 61,31% dos votos
Desde domingo, 28, foram mais de 97 milhões de voto no Gshow.com.

Quem saiu do BBB21 na noite desta terça-feira, 2, foi Lumena com 61,31% dos votos. Ele estava na berlinda com Projota e Arthur, que receberam 37,07% e 1,62%, respectivamente.

Antes do anúncio da eliminação, Tiago Leifert conversou com os emparedados. Arthur disse: "O que antecedeu esse aqui foi mais difícil que primeiro, mas agora estou tranquilo, estou bem confiante. E eu trouxe o cara que chora em comédia romântica aqui para dentro. Eu fui de verdade, eu fui quem eu sou".

Lumena falou sobre o jogo: "É sobre jornada isso aqui Tiago. Reconheço que minha jornada é rodada gigante em muitos sentidos, de altos e baixos. Muito desejo de voltar ao meu propósito inicial que é de dançar, de fazer meu corre".

Já Projota, falou: "Hoje eu estou tranquilo com qualquer resultado que acontecer. Vou chorar com qualquer resultado que acontecer porque vai ser muito ruim perder qualquer dos meus dois amigos que eu ganhei aqui".

Na sala, Camilla apoiou a colega de confinamento: "Você é barril grandão".  Carla Diaz desejou: "Eu espero a oportunidade de dançar com você lá fora. Boa sorte".

Confira o momento da eliminação:

O processo de formação do Paredão começou com Caio, o vencedor da Prova do Anjo, se consagrando como o imune da votação. Como o Anjo desta semana era autoimune, o brother não pôde entregar o colar para ninguém.

Em seguida, o Líder da semana, João teve que fazer a sua indicação direta para a berlinda. O professor optou por indicar Projota. 

"Sempre costumo dizer que o Big Brother é sobre nossas relações e decisões que precisamos tomar, desde as mais simples até as mais complexas. Então, a pessoa que indico eu tenho uma série de conflitos... É o Projota", justificou ele.

Arthur acabou sendo o mais votado pela casa, recebendo 6 votos. Fiuk foi salvo do Paredão por Projota. Vale lembrar que Carla atendeu o Big Fone no sábado e indicou Carla Diaz indicou Lumena, Rodolffo e Fiuk ao Paredão.

Rodolffo se salvou no Bate e Volta, onde quem tirasse o pirulito de número 1 deixava a berlinda.

No Dedo-duro, Sarah foi sorteada e pediu para descobrir o voto de Pocah, que foi em Sarah.

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
0
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations