Quem vai sair do 'BBB'? Enquete UOL aponta a eliminação de brother nesta terça, 9
Arcrebiano está na berlinda ao lado de Gilberto e Juliette. Karol Conká se salvou do Paredão após vencer o Bate e Volta.

Quem vai sair do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira, 9? Gilberto, Arcrebiano ou Juliette? Pelo que a enquete do site UOL indica, um dos três já é dado como certo a ir embora do reality logo no segundo paredão da edição. Vale lembrar que a votação oficial para eliminar acontece no Gshow.com.

Até a publicação desta matéria, o UOL recebeu mais de 409 mil votos. Em último lugar, se encontra Gilberto, o doutorando em Economia, que está crente que sairá do jogo hoje, tem apenas 5,15% dos votos.

Em seguida vem Juliette em segundo lugar, com 43,09%. Logo, em primeiro, está Arcrebiano, não tão distante da sister, com 51,75% dos votos. Ele foi o mais votado pela casa durante a formação do paredão de domingo, recebendo 9 votos da casa. O modelo, assim como Ju tiveram a chance de disputar o Bate e Volta, mas perderam para Karol.

Na Bate e Volta, haviam dois chuveiros na área externa da casa, quem conseguisse escolhesse a torneira de número 17, se salvava. Como Gilberto foi a indicação do Líder, ele não pôde participar da disputa. Após várias várias tentavias, Karol acabou escolhendo a torneira certa.

Na enquete de sites como Contigo!, Extra, RD1, IG e Geroubuzz, Arcrebiano aparece como o eliminado.

Gilberto foi a indicação de Arthur, o Líder da semana. O ex-jogador de futebol justificou a escolha: "Dizem que jogador bom gosta de jogar jogo grande, mas o BBB é diferente de tudo o que eu já fiz. A pessoa que eu ia indicar estava muito clara, mas não pode ser votada hoje. Preciso proteger quem está comigo. Com aperto no peito, minha decisão vai ser no Gil hoje, mas não satisfeito".

Confira os números no UOL:

Confira os números no UOL:

Enquete BBB: Gilberto, Juliette ou Arcrebiano? Quem deve ser eliminado no segundo Paredão do reality? Vote!

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
1
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations