Rafa se torna a quinta Líder do BBB20 e manda Flayslane indiretamente para o paredão; sister cai no choro
Rafa ainda ganhou um smartphone, um laptop, uma TV 4K e um ano de 'Combo Multi' da operadora que patrocina o reality.

O BBB20 já tem a sua mais nova Líder definida: Rafa. Anteriormente, o cargo estava ocupado por Gui. Ela conseguiu vencer a prova da patrocinadora do programa. Horas antes, a produção do programa havia colocado uma catapulta no gramado para os participantes treinarem para a disputa. Eles tiveram uma hora para usarem o mecanismo.

Na prova os brothers tinham que usar uma catapulta pra acertar a região que estava iluminada no mapa. Quem acertava a região certa, ganhava 2 pontos. Quem acertava em outra região, ganhava apenas 1 ponto. Já quem acertasse fora do mapa, não ganhava nada.

A rodada final foi disputada por Felipe, Daniel, Gabi e Rafa, que conseguiu vencer. Assim que ela foi anunciada a Líder da semana, a sister recebeu o carinho dos colegas de jogo e agradeceu: "Obrigada, meu Deus". Para o grupo VIP, ela levou: Thelma, Marcela, Gizelly, Manu e Pyong.

Depois de ter sido consagrada Líder, Rafa escolheu três participantes para sofrer uma consequência. "A Flay, a Bia e o Prior", escolheu a sister. Quem começou a abrir os pergaminhos foi Prior. Ele ficou fora da Prova do Anjo. Depois, foi Bianca, que perdeu 300 estalecas. E o último foi Flayslane, que foi mandada para o paredão e foi abraçada por Bia, que caiu no choro com a cantora.

Dinâmica da Prova:

Guilherme tentou amenizar a situação pra Flay: "Calma. Você não está ainda. Espera. Você pode sair (do Paredão). Você tem a chance de sair". Já Manu diz: "Todo mundo vai passar por isso, e você sabe o quanto você é grande".

Já na casa, Rafa conversou com Pyong sobre ter escolhido Flay para a consequência: "Na minha conversa com a Mari, ela (Flay) falou assim: A Flay não falou pra mim que ela sentia a falta de ver a Rafa que ela seguia no Instagram... Mas é que no Instagram eu demonstro ser uma pessoa tão de Deus e as minhas atitudes aqui são contrárias à isso".

Pyong se surpreende: "Ela falou isso?". Rafa responde: "Sabe o que eu fiz? Dei a honra e glória para Ele. Eu ganhei pro Ele".

+ BBB: Victor Hugo volta a se declarar para Guilherme; 'Eu gosto de tu'; Gabi e o brother choram por ciúmes

Flayslane sendo consolada pelas colegas:

Assista:

+ Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations