menu
Recalculando rota: MC Gui e Sthe Matos não aceitam bem eliminação de Dayane Mello em A Fazenda 13
Grupo fica claramente abalado com volta de Solange e se vê em beco sem saída

Com a eliminação de Dayane Mello na última quinta-feira (02/12) em A Fazenda 13, o incômodo e a dúvida de alguns participantes ficou visível. Sthe Matos, Dynho Alves e MC Gui simplesmente ainda não entenderam bem o que aconteceu. Logo após Solange Gomes retornar à sede, o grupo conversou e especulou sobre o que o público pode estar pensando.

"De uma coisa eu sei: eles falaram tanto que o público pode comprar. Só que lá fora todo mundo vai ter conhecimento da gente, né", disse Gui, que foi refutado por Sthe: "Como, se ninguém teve conhecimento da gente aqui? Como é que vão ter conhecimento da gente lá fora?" (Confira tudo ao final desta notícia!).

Quebrando a cabeça, eles especularam que a decisão do público pode ter influência da parcela de espectadores que só acompanham o programa ao vivo, sem o pay-per-view. "Rindo de nervoso. Se eu não 'zuar', eu vou ficar é doida", disse Sthe.

Por fim, Gui disse aos aliados: "Eu queria que um de nós estivesse aqui, pelo menos, até perto da final". Ironicamente, Sthe, mais desacreditada, usou uma música do próprio funkeiro para rebatê-lo: "Sonhar, nunca desistir".

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook