Record se pronuncia sobre caso de racismo em 'A Fazenda 11' e revela decisão
Emissora lamentou o fato por meio de nota.

Após Sabrina, de 'A Fazenda', revelar que ouviu alguém chamando ela de "macaco" na noite desta terça-feira, 5, a Record resolveu se pronunciar sobre o fato. Segundo a emissora, a pessoa que ofendeu a peoa, é foi um operador de câmera, da produtora Teleimage, foi identificado e teve seu contrato rompido.

Confira a nota!

"A Record TV informa que ontem (5) durante o reality A Fazenda, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva.

Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente.

A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar.

A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções."

O caso

Após o ocorrido, Sabrina conversou com Hariany: "Eu acho que aquilo foi pra mim". Hari, concorda: "Eu também acho, você era a única que estava em pé". 

Depois que Andréa aparece, ela conta o que aconteceu para a peoa: "Eu era a única que estava em pé. A hora que eu fui tomar água, tava todo mundo sentado, daí eu só ouvi uma voz assim: 'Senta aí, macaco'".

Na sala, Rodrigo conversou com os peões sobre o acontecido: "O que o cara falou foi muito grave, sabia?". Logo, Guilherme questionou: "Será que foi mesmo?". Rodrigo, responde: "Sim, a gente ouviu também".

Para Netto, "pode ter sido alguém falando com outra pessoa lá dentro". Assim como, Guilherme: "Pode ter sido coincidência".

Confira!

Inclusive, o vídeo que mostra o exato momento em que Sabrina diz ter ouvido "Senta aí, macaco", ela se levanta do sofá pra ir pegar água. Inclusive, é possível ouvir no vídeo alguém falando "macaco".

(Imagem: PlayPlus)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations