Recorde de votos BBB: Tiago Leifert revela que décimo paredão alcançou mais de 1 bilhão de votos
Apresentador entrou ao vivo na emissora pela tarde para fazer a revelação.

"Clima de Copa do Mundo", definiu Tiago.

Durante a tarde desta terça-feira, 31, Tiago Leifert entrou ao vivo na Globo e revelou que o décimo paredão do BBB20, formado por Prior, Mari e Manu, está fazendo história. "Passou a marca de um bilhão de votos!", disse o apresentador, que revelará o resultado oficial da berlinda no programa de hoje.

Tiago agradeceu: "Vocês votaram demais. Muito obrigado por esse engajamento absurdo que esse paredão está causando". O recorde de votos, era o de 416.649.126 milhões. Ainda no programa ao vivo, já eram mais de 500 milhões.

No momento que Tiago estava ao vivo, mais de 1 bilhão e 22 milhões de votos haviam sido computados. "Tá entrando quase 1 milhão por minuto! Que isso, gente?", disse ele.

Em nota, a Globo disse:  "Em pouco mais de 30 horas, o décimo paredão do 'Big Brother Brasil 20', disputado pelo trio, chegou à marca de 1 bilhão de votos nesta tarde. Um novo recorde do formato, com um somatório de votos nunca antes registrado pelo 'Big Brother'".

Big Brother Brasil no Twitter:

Em seu perfil no Instagram, Boninho comemorou o recorde: Obrigado!! Valeu essa paixão pelo @bbb histórico". Ele ainda atualizou o número de votos: "1.053.553.950 agora".

+ Paredão BBB 20: saiba como votar no Gshow para eliminar Prior, Manu ou Mari

Boninho no Instagram:


(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations