Recordista: Arthur Aguiar acha que irá superar marca de Babu Santana
Publicidade - OTZAds
‘Se eu mantiver a média, eu bato o recorde do Babu’, disse Arthur para Laís

Arthur Aguiar é o participante do Big Brother Brasil 22 que mais foi ao paredão, até aqui. Ao todo, o ator foi 4 vezes para a berlinda. Em conversa com Laís durante a prova do líder nesta sexta-feira (10/03), o brother contou que deve quebrar o recorde de Babu Santana, do BBB 20.

O ‘paizão’ foi para 7 paredões em sua edição, sendo eliminado no último antes da final. Arthur acha que pode quebrar o recorde e Babu e comentou o assunto com Laís. Ao dizer que ainda faltavam 10 paredões até a final, ele completou: “Se eu mantiver a média, de 10, eu ir em 5, eu bato o recorde do Babu”.

Laís respondeu e disse que, depois de 4 paredões, Arthur não está entre os alvos da casa: “A galera não vai mexer em você, agora, não”. “Não acredito nisso, não”, retrucou Arthur, que acha que já estará na próxima berlinda.

Alguns internautas acreditam que isso seja pensado estrategicamente por Arthur. Já outros concordam que, mesmo com a demonstração de força do ator, que já sobreviveu a 4 eliminações, ele ainda seguirá sendo cogitado como uma provável indicação.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook