RecordTV é acusada de homofobia após cortar beijo entre Stéfani e Mirella durante festa
Tag 'Record homofóbica' foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no final da tarde deste sábado, 31.

A RecordTV vem recebendo uma enxurrada de críticas neste sábado, 31, após cortar na transmissão do PlayPlus, um beijo entre Stéfani e Mirella, que se divertiam na tradicional festa de sexta-feira, em 'A Fazenda 12'. Os fãs das peoas, conhecidos como 'Sterella', subiram a tag 'Record homofóbica' no Twitter, alcançando os assuntos mais comentados da plataforma.

No vídeo compartilhado por internautas e principalmente por fãs de Mirella e Stéfani, as duas começam a se beijar na festa, quando quem está comandando a câmera muda de foco bruscamente, não deixando quem assistia a cena no PlayPlus acompanhar o momento.

Em um vídeo comparativo, compartilhado no Twitter, Tays e Biel se beijam e a produção exibe o momento sem nenhuma interferência.

"A record boicota a câmera quando elas estão juntas, a record não fala sobre o shipp delas mesmo tendo falado dos outros, a record corta os selinhos delas, a record é homofóbica sim", escreveu um telespectadora do reality no Twitter.

"Vocês chocados com a record homofobica é a maior piada do dia todo", publicou outro.

Assista:

Até a publicação dessa matéria a RecordTV não se pronunciou sobre o assunto.

Mais cedo, os internautas pediram a expulsão de Lipe, após o peão bater com uma almofada no rosto de Lucas. O assunto também foi parar nos Trending Topics do Twitter, com a hashtag #LipeExpulso.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations