menu
RecordTV justifica expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13: 'Apuração criteriosa'
RecordTV justifica expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13: 'Apuração criteriosa'
Ao longo do dia, público e patrocinadores pressionaram emissora pela expulsão do participante.

Em um comunicado divulgada para a imprensa, neste sábado, 25, a RecordTV confirmou a expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda 13', após a polêmia envolvendo Dayane Mello. No final da tarde, o cantor foi chamado pela produção do programa para o closet e não voltou mais para a sede do programa.

Nego vem sendo acusado de acusado de ter tentado fazer sexo forçado com a modelo Dayane, que estava visivelmente bêbada, durante a madrugada de hoje, no quarto da sede, após a tradicional festa de sexta-feira.

Ele já está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane. Segundo o jornalista Leo Dias, a decisão da saída do cantor não foi unânime na alta cúpula da emissora, e que a pressão do público na internet e a dos patrocinadores foi fundamental para a decisão ser tomada.

+ 'Império': Com sede de sangue, Maurílio atropela o Comendador, que fica na mira de uma arma: 'Desgraçado'

Confira a nota divulgada pela RecordTV:

"A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality 'A Fazenda' envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello".

A emissora justifica: "Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição".

Segundo a RecordTV, "uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada".

VÍDEO: Nego sendo chamado pela produção do programa:

A RecordTV informou que no programa desta noite, previsto para começar às 22h40, mais esclarecimentos sobre o caso serão dados ao público.

+ Em 'Império', Jurema cai da escada e Reginaldo leva tiro de Cora: 'Atentou contra a castidade'

A equipe jurídica de Dayane foi a responsável por registrar a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde fica a sede do reality. 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook