RecordTV soma errado porcentagem de roça em 'A Fazenda 12', e público acusa emissora de manipulação
Carol Narizinho deixou o programa na madrugada desta sexta-feira, 16, após uma roça com Biel e Tays.

Após mais de um mês em 'A Fazenda 12', Carol Narizinho foi eliminada na quinta roça do reality, com 29,51% dos votos. Ela disputou a permanência da casa ao lado de Tays Reis e Biel, que receberam 37,47% e 33,01%, respectivamente. Só que um detalhe foi percebido pelos internautas, a soma das porcentagens não dá 100%. Logo, a RecordTV foi acusada de manipular o resultado.

A berlinda, que registrou mais de 670 milhões de votos, tem uma somatória total de 99%, o que revoltou muitos telespectadores, que usaram o Twitter para reclamar.

Rapidamente, os termos "Manipulação" e "Carelli", que é o diretor do programa, foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

"O bastante pra nós desconfiarmos, o carellí nem esconde mais a manipulação", escreveu um tuiteiro sobre o assunto. Outro, publicou: "Nem mentir a Record sabe direito".

Um outro erro descoberto, aconteceu na roça passada, que eliminou Cartolouco. Nela, a soma das porcentagens alcança 100,01%. Jojo recebeu 44,31%, Biel teve 30,80% e Cartolouco, ficou com 24,90% dos votos.

Até o momento a RecordTV não se pronunciou sobre o assunto.

Novela das 9: Rubinho entra na mira de Jeiza e acaba sendo preso, deixando Bibi indignada

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations