'Relatos Selvagens' é exibido neste sábado (13) no 'Supercine' da Globo
Longa argentino tem a direção de Damian Szifron.

Neste sábado, 13 de outubro, a Rede Globo de Televisão irá exibir o filme de comédia e suspense, 'Relatos Selvagens', no 'Supercine', às 01h25 da noite, logo após o 'Zero 1', que é apresentado por Tiago Leifert.

O filme de 2014, mostra seis histórias curtas que exploram as extremidades do comportamento humano. Como uma traição amorosa, uma tragédia, uma viagem de avião e até a violência do cotidiano. Os personagens irão ficar a beira de perder o controle, diante de certas situações extremas para a mente  e perigosas.

No elenco, estão nomes como: Ricardo Darín, Oscar Martinez, Maria Onetto, Erica Rivas, Nancy Dupláa, Dario Grandinetti, Gérman de Silva, Alan Daicz e Osmar Matinez. A produção foi um grande sucesso na Argentina e alcançou mais de 400 mil espectadores nos cinemas, só na primeira semana de exibição.

Na edição de 2015 do Oscar, 'Relatos Selvagens' foi indicado a categoria de melhor filme estrangeiro. Ele também foi indicado ao Palma de Ouro, prêmio do Festival de Cinema de Cannes em 2014.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas