Relembre a carreira do DJ Avicii, que morreu nesta sexta aos 28 anos
O sueco colecionou grandes sucessos.

A morte do DJ Avicii, pegou o mundo de surpresa na tarde desta sexta-feira, 20 de abril. Ele tinha apenas 28 anos. A confirmação do falecimento dele foi feita pela assessora Diana Baron: "É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii". O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados na internet.

O corpo dele foi encontrado em Mascate, Omã, que fica no continente asiático.  A assessoria do artista ainda contou: "A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a sua necessidade de privacidade nesta ocasião difícil". Avicii tinha pancreatite aguda, segundo a revista 'The Hollywood Reporter'. 

A carreira de Tim Bergling, mais conhecido como Avicii começou em 2007, quando ele assinou um contrado com a gravadora Dejfitts Plays. O primeiro single dele foi 'Seek Bromance', que alcançou ótimas posições nas paradas musicais. Em 2011 veio 'Levels', que fez um enorme sucesso. Considerado o maior hit da sua carreira, 'Wake Me Up', foi lançada em 2013 e faz parte do álbum de estreia do DJ.

Em 2016, ele até participou do Rock in Rio Lisboa. Nas redes sociais, o festival lamentou o falecimento: "Avicii foi um dos maiores nomes de música eletrônica de sua geração e deixa milhões de fãs pelo mundo". 

No Twitter, Calvin Harris também deixou sua mensagem: "Arrasado com a notícia sobre Avicii, uma alma bonita, apaixonada e extremamente talentosa com ainda muito mais a fazer". Dua Lipa escreveu: "Que notícia triste de ouvir. Tão jovem e partiu tão cedo. Minhas condolências a seus familiares, amigos e fãs". Já o DJ Marshmallow escreveu: "Estou sem palavras... Descanse em paz, irmão."

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations