Remake de 'Flores de Aço', com Queen Latifah é destaque na Sessão da Tarde
Longa de 2012 é um remake de um filme homônimo de 1989.

Na tarde desta segunda, 11, a Rede Globo leva ao ar, o filme norte-americano de comédia 'Flores de Aço' (Steel Magnolias, em inglês), dirigido por Kenny Leon. A exibição na emissora carioca está marcada para começar às 15h15, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem o Vale A Pena Ver de Novo, com 'Avenida Brasil', e depois, 'Malhação - Toda Forma de Amar'.

O filme lançado em outubro de 2012 no canal Lifetime, relata a amizade e a vida de seis mulheres negras, que moram no estado da Luisiana, que fica no sul dos Estados Unidos: Truvy (Jill Scott), M'Lynn (Queen Latifah), Clairee (Phylicia Rashad), Ouiser (Alfre Woodard), Annelle (Adepero Oduye) e Shelby (Condola Rashad).

Juntas, elas se reúnem em um salão de beleza chamado Trinity's Beauty Spot, onde conversam sobre questões do cotidiano, família, filhos e maridos. Cada uma segura na mão da outra, tanto nos melhores quanto nos piores momentos da vida.

O elenco ainda é composto por Lance Gross, Tory kittles, Afemo Omilami, Justin Martin, Jeff Rose, Demétrio Pontes e Michael Beasley. 

No site Metacritic, Flores de Aço recebeu uma pontuação positiva, de 76 pontos, com base em 15 criticas. "As referências a Beyoncé e Michelle Obama são trabalhadas sem se esforçar demais", disse o critico Ed Bark, do site Uncle Barky.

Assista ao trailer!

Não é a primeira vez que a Globo exibe o filme na Sessão da Tarde. Em maio, o longa foi ao ar e alcançou 10,4 pontos no IBOPE. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios sintonizados na cidade de São Paulo.

'A Dona do Pedaço': confira o resumo semanal da novela, de 11 a 16 de novembro

Larissa Pereira, da Paraíba, encerra 'JN' com expressão nordestina: 'Oxente, mas já?'

Fazenda: 'Eu não quero mais saber de macho', dispara Hariany, que depois beija peão

(Imagem: Reprodução/Annette Brown/Lifetime)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations