Renan Bolsonaro responde streamer que disse que ele iria xavecar uma petista em live: 'Quer audiência 171?'
Renan Bolsonaro responde streamer que disse que ele iria xavecar uma petista em live: 'Quer audiência 171?'
Filho do presidente Jair Bolsonaro não gostou de ter sido 'incluído' na live de Bruno MuitoHumilde.

Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestou contra uma live de Bruno Couto, conhecido como Bruno MuitoHumilde, que acumula mais de 30 mil seguidores só na Twitch. O estudante de direito não gostou de ter sido anunciado na live, que nem participou.

Na noite deste sábado, 27, Bruno fez o anúncio da live na Twitch com a participação de Maurício Meirelles e de que Renan Bolsonaro também estaria na transmissão, onde iria "xavecar uma petista", no quadro que o stremer tem, 'Vai Dar Namoro'.

Só que tudo não passava de uma brincadeira, ou seja, Renan não participaria da live. O problema é Renan não gostou do falso anuncio e reclamou no Twitter:

"Bruno Couto @muitohumilde, Fake News e canalha tudo isso para ganhar visualizações em live. Quer audiência 171 ?", escreveu o jovem.

No mesmo tweet, Bruno respondeu: "171 é tua família rapaz. Fica pagando de machão na internet e agora esse mimimi por uma zoeira?".

Ele continuou: "Estou te desafiando para uma luta, com juiz, regras, onde você quiser e quando puder. Isso não é uma ameaça, apenas um desafio para resolver o problema. Aceite covarde".

Em um vídeo publicado no final da tarde deste domingo, 28, Bruno esclareceu que tudo não passava de uma brincadeira. "Era óbvio que era uma brincadeira. Eu tava com o Maurício Meirelles, contando piada, a gente já tinha combinado isso previamente. Chegando às 3 da manhã, a gente pediu para um amigo nosso, que imita o Bolsonaro, aparecer no Discord e falar que o filho tinha que acordar mais cedo e não ia participar da live".

Para Bruno, Renan está fazendo "um mimimi do caralh*", e ainda convidou o rapaz para uma luta de box: "Eu você, com juiz, regras, onde você quiser, quando você puder".

Renan e Bruno no Twitter:

https://twitter.com/muitohumilllde/status/1376240724623175683

Bruno explicou confusão em vídeo:

https://twitter.com/muitohumilllde/status/1376270815923204098

Amor de Mãe: Thelma 'ganha' paulada de Lurdes, que tenta fugir da vilã

(Imagens: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations