Restaurante da família de Vinicius, do BBB 22, tem aumento na clientela
Publicidade - OTZAds
'Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo', disse Cícero, pai de Vyni

Desde que chegou ao Big Brother Brasil 22, Vinicius sempre faz questão de dizer que tem o desejo de dar uma vida melhor para sua família, que vive em Crato, interior do Ceará. O participante já falou algumas vezes do restaurante que serve de sustento para os familiares e, ao que tudo indica, mesmo de longe, ele tem ajudado com o sucesso do estabelecimento.

Em entrevista ao Extra, Cícero Sousa, pai de Vyni, comentou a influência do jovem no movimento do estabelecimento. Segundo ele, muitas pessoas de fora do estado vieram prestigiar o Pirão de Costela. “Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele”, contou Cícero.

Fachada do Pirão de Costela, restaurante da família de Vinicius, do BBB 22 (Reprodução/Instagram)

O sucesso é tanto que foi preciso contratar novos funcionários para auxiliar no trabalho do restaurante, tanto no salão, como na cozinha. "Contratamos um rapaz também para auxiliar no serviço das mesas, porque era meu filho que me ajudava", explicou o pai de Vyni.

Cícero ainda disse que Vinicius tem sido ‘ele mesmo’ dentro da casa e sente muito orgulho da trajetória do filho até aqui. "Ele está sendo quem ele é mesmo. Um garoto inteligente, muito do bem e está mostrando isso na casa”, pontuou Cícero.

O pai de Vinicius ainda reclamou da insatisfação do público com o desempenho do filho dentro do reality: "Se é planta, o povo reclama. Se faz coisa demais, reclama também. Então acho mesmo que ele tem que ser ele mesmo e que o maior tempo que puder no programa. Estou orgulhoso", afirmou o comerciante.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook