Resumo de sábado, 19, Haja Coração: Cláudia Raia convida Tancinha para dançar no palco
Tancinha ficará surpresa com o convite. Trama vai ao ar logo após os jornais locais da Globo.

No capítulo da novela das 7, 'Haja Coração', deste sábado, 18, Tancinha (Mariana Ximenes) quase terá um treco ao ser convidada por Cláudia Raia para subir no palco, diante da plateia, para dançar. A loira nem imagina que surpresa foi planejada por Beto (João Baldasserini) que está disposto a fazer qualquer coisa para conquista-la.

"Ela tá me perguntando o nome, Beto? Minha Nossa Senhora da Achiropita! Posso tocar na senhora só de levinho? Tô com as mãos limpinha, juro!", dirá Tancinha.

As duas começam a conversar e até esquecem que estão diante de uma plateia, que cai no riso com os erros de português da feirante. "Imagina, quem nunca me errou os português, né? O show tem que continuar, mas você vem comigo", avisa Cláudia, enquanto leva Tancinha para o palco.

Confira o resumo do capítulo:

Ao ver Camila, Bruna trata Giovanni com agressividade, e ameaça prendê-lo caso o rapaz se aproxime de qualquer membro da família Abdala. Agilson desconfia que Leozinho esteja envolvido na tentativa de assalto a Aparício. Francesca e Rodrigo se sentem atraídos durante a aula de dança. Edu pensa em se livrar de Renan. 

Henrique diz a Penélope que não pode ser seu namorado se ela sente vergonha de estar em sua companhia. Tancinha agradece a Beto por realizar seu sonho. Rodrigo manda flores para Francesca. Dinamite acredita que Leozinho não quer mais seguir com o plano de tirar o dinheiro da família de Fedora. Agilson encontra uma forma de se livrar de Lucrécia. Beto pede uma chance para Tancinha e afirma que pode fazê-la feliz.

Cena do capítulo:

Veja a reação de Jojo Todynho ao saber que é a vencedora de 'A Fazenda 12'

(Imagem: TV Globo)

Tancinha e Cláudia juntas:

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations