Resumo de sábado, 19, A Força Do Querer: Festa de aniversário de Dedé é um fracasso
Bibi, assim como o filho, fica arrasada pois nenhum dos amigos convidados vai no evento.

No capítulo deste sábado, 19, na novela das 9, 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) fará uma festa de aniversário para o filho, Dedé (João Bravo), só que o resultado é um fiasco e o menino ficará bastante triste. O motivo? Nenhum dos convidados apareceu na comemoração.

Bibi irá atrás da crianças do bairro: "Não são vocês que jogam futebol com o Dedé? Ele convidou vocês pra festa dele, não convidou?".

A malandra percebe o receio dos pequenos e solta: 

"Minha casa não é casa de bandido não, nem meu filho é bandido! Quem não quer mais que ele chegue perto de vocês sou eu! Acabou futebol, acabou tudo!"
Ao voltar para casa, Bibi explica para Dedé: "Eles não vieram por causa da situação do seu pai!".

Confira o resumo do capítulo:

Sabiá leva Bibi para um churrasco. Jeiza descobre que Cândida está escondendo Amílcar em casa. Bibi comenta com Aurora sobre a surpresa de Rubinho. Dedé pede uma festa de aniversário para a mãe. Jeiza fala do show marcado por Mere Star e todos se animam. Dedé entrega os convites de sua festa para os amigos. Heleninha recebe outro cartão de Otávio. Sabiá leva Bibi para um churrasco. Ruy comenta com Joyce que Eurico quer que ela abra mão de sua parte na empresa. 

Silvana tenta convencer Joyce a manter seu casamento. Dedé entrega o convite de sua festa para Heleninha. Simone questiona Ivana sobre sua viagem com Cláudio. Eugênio conversa com a advogada de Joyce. Dedé lamenta com Rubinho que ninguém apareceu em sua festa. Cláudio espera Ivana no aeroporto para passar uma temporada fora do país com ele.

Cenas do Capítulo:

Cenas do Capítulo: (Imagem: TV Globo)

Veja a reação de Jojo Todynho ao saber que é a vencedora de 'A Fazenda 12'

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations