Resumo de terça, 22, Haja Coração: Fedora atenta contra própria vida e é salva pela tia
Capítulo está marcado para começar às 19h40, pelo horário de Brasília, logo após os jornais locais.

No capítulo de número 62, novela das sete, Haja Coração, desta terça-feira, 22, Fedorá (Tatá Werneck) vai se descontrolar e tomará uma atitude drástica: tentará se matar. Lucrécia (Claudia Gimenez) correrá para salvar a sobrinha em prantos. "Não faz assim, Fefê!", pedirá ela.

Os gritos de Fedora atraem Leozinho (Gabriel Godoy), que fica em choque com a cena, e deixa tudo com sob o comando de Lucrécia.

"Quero morrer!!! Me deixa ir!!!", gritará Fedora, que vai acabar sendo mandada para uma clínica psiquiátrica após o indicidente.

Confira o resumo do capítulo:

Aparício insiste que Giovanni aceite trabalhar no Grand Bazzar e o rapaz desconfia de suas intenções. Jéssica descobre que Felipe pretende contratar um ortopedista para Shirlei e briga com o namorado. Tancinha escuta Apolo dizer a Adriana que deseja viajar logo para esquecê-la. Apolo conversa com Tancinha e se arrepende de ter pedido para viajar. Beto pede a Adriana para agilizar a ida de Apolo para Miami. 

Giovanni diz a Shirlei que vai trabalhar no Grand Bazzar para investigar o desaparecimento de Guido e descobrir quem o incriminou pela explosão do depósito. Adriana avisa a Apolo que ele embarcará no dia seguinte para Miami. Enéas pergunta a Aparício se ele não tem receio de que Rebeca se interesse por Agilson. Shirlei ouve quando Adônis mente para Guto sobre sua situação financeira e conclui que o irmão de Apolo é uma farsa. Fedora tenta se jogar pela janela, e Lucrécia e Leozinho impedem.

Cena do capítulo:

Cena do capítulo: (Imagem: TV Globo)

Em 'A Força do Querer', Zeca é impedido de viajar pela Polícia Federal e acaba preso

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations