Resumo de 'Totalmente Demais' de quarta, 26: Sofia finge que foi agredida por Rafael
Globo exibe o capítulo de número 129.

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta quarta-feira, 26, da novela das sete, 'Totalmente Demais'. A trama está marcada para ir ao ar logo após os jornais locais da Globo, às 19h40, pelo horário de Brasília. Em seguida, a emissora carioca exibe o Jornal Nacional e Fina Estampa.

O capítulo será marcado por uma cena em que Sofia (Priscila Steinman) aparecerá numa boate em que Rafael (Daniel Rocha) está e tentará beijar o rapaz, que rejeitará ela: "Eu não sei mais quem você é. Eu descobri tudo, Nina", dirá o fotógrafo, que continua: "Não se faz de sonsa. Pra mim você lembra de tudo. Inclusive que me traía com aquele bandidinho, o Jota".

Rafael liga para Lili (Vivianne Pasmanter) e avisa o que está acontecendo. A ricaça pede para que ele não deixe Sofia beber. Ao ver os pais chegando na boate, a jovem tenta beijar Rafael à força. Ele tenta se desvencilhar, mas Sofia finge que foi empurrada: "Ai, Rafael, você me machucou". "Se afasta dela, seu cafajeste", avisa Germano (Humberto Martins).

Confira o resumo do capítulo:

Sofia acusa Lili e Rafael de traição. Arthur comenta com Eliza que desconfia de que haja um romance entre Hugo e Gilda. Carolina não gosta de saber que Arthur acompanhará Eliza ao Uruguai.

Sofia sai de casa, deixando Lili e Germano aflitos. Sofia aparece na boate e tenta beijar Rafael. Jonatas avista Jacaré e segue o bandido. Sofia inventa para os pais que Rafael a destratou.

Auxílio Emergencial: Dep. André Janones encaminha proposta para manter valor do benefício até o final do ano

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations