Resumo de 'Totalmente Demais': Sofia acaba levando tiro de Jacaré e tem final trágico
Vilã não resistirá ao tiro que levou do parceiro. Globo exibe o capítulo de número 141 nesta quarta, 9.

A personagem de Priscila Steinman, Sofia, não terá um final nada feliz na novela, 'Totalmente Demais'. Nesta quarta-feira, 9, após sequestrar Eliza com a ajuda de Jacaré (Sérgio Malheiros), a vilã levará um tiro do comparsa após fingir que também é refém, e vai acabar morrendo nos braços de Lili (Vivianne Pasmanter).

Com a chegada da polícia no restaurante, Sofia e Jacaré ficaram em pânico: "Você dá um tiro nela e me pega de refém. É o jeito da gente fugir daqui e se livrar dessa praga! Anda! Faz o que eu estou mandando!", diz ela.

Sofia coloca o plano em prática e diz que ela e Eliza foram feitas de reféns por Jacaré, que reclamará: "Por que você falou meu nome? Eu não vou deixar você me trair de novo". Jacaré ficará enfurecido com a traição de Sofia: "Sua vadia! Desgraçada! Traidora!", diz ele enquanto atira na vilã, que será socorrida pela mãe.

"No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas, depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e, quando me dei conta, tinha virado outra pessoa", revelará Sofia para Lili.

A jovem confessa, segundos antes de morrer: "Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho... Muito menos o Rafael ou o Jota... Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma".

Confira o resumo do capítulo de quarta, 9:

Jacaré imobiliza Eliza e Sofia incentiva o rapaz a agir contra a irmã. Com a chegada da polícia, Jacaré se desespera e Sofia acusa o rapaz.

Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ferimento. Germano e Jonatas vão atrás de Jacaré, que foge levando Eliza como refém. Germano pede a Jacaré que liberte Eliza e se oferece para ficar no lugar da filha.

Sofia nos braços de Lili:

Sofia nos braços de Lili: (Foto: Raphael Dias)

Confira:

Confira: (Foto: Raphael Dias)

Após entrevista com Biel ser apagada, Léo Dias divulga nota de esclarecimento

Confira:

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations