Resumo 'Fina Estampa': Íris cai dura no chão ao encontrar com irmã gêmea de Marcela
Joana Coutinho vai investigar a misteriosa morte da irmã.

No capítulo deste sábado, 25, da novela das 9, 'Fina Estampa', da Globo, a Íris (Eva Wilma) vai cair dura no chão ao ver a irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires), que entrará na trama para tentar descobrir o motivo da morte da irmã. O primeiro personagem a ver a mulher será Tereza Cristina (Christiane Torloni), no cemitério.

Depois, ela irá se hospedar no Recanto da Zambeze e se encontrará com Íris, que ficará chocada. Joana Coutinho se explicará: "Sim, sou gêmea da Marcela, vivo há anos em Belém do Pará, onde tenho uma agência de publicidade".

Luana esbarrá com Joana e cisma com a mulher: "Seus olhos estão mortos", dirá a jovem. Para si mesma, Joana diz: "E ela queria que estivessem como?". 

Em seguida, Joana vasculha o laptop da irmã em busca de informações sobre Tereza Cristina e acaba indo no hospital onde Marcela morreu. No local, ela consegue uma foto de Tereza com uma peruca loira, usada no dia em que a jornalista foi assassinada.

Confira abaixo o resumo de segunda, 27: 

Todos se assustam ao ver Joana, a irmã gêmea de Marcela. Griselda pergunta ao filho mais velho sobre a loira que aplicou o golpe nele. Teodora cuida de Quinzé. Íris não acredita que Joana seja irmã de Marcela. Zambeze fica contrariada quando Álvaro deixa Joana ficar na pousada. Joana se surpreende ao ver que o laptop de Marcela está vazio. Esther repreende Beatriz por tentar se aproximar de Vitória.

Juan Guilherme volta de viagem e surpreende Letícia. Danielle procura Beatriz. Wallace anuncia que Leandro já está pronto para lutar e Dagmar fica orgulhosa. Antenor fica impaciente à espera da reportagem sobre Tereza Cristina. Um dos homens que estavam no carro de Ferdinand observa o futuro médico. O repórter liga para Tereza Cristina.

Resumo novela das 9: saiba o que acontece em 'Fina Estampa' entre 27 de julho a 1º de agosto

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations