menu
Resumo Império: Cora recebe a 'visita' de Zé Alfredo no hospital: 'Chegou a hora'
Resumo Império: Cora recebe a 'visita' de Zé Alfredo no hospital: 'Chegou a hora'
'Visita' do Comendador não passará de um delírio de vilã, que ao descobrir que não teve a noite de amor, vai morrer.

Em 'Império', da Globo, lutando pela vida em um hospital, Cora receberá uma 'visita' supresa a noite em seu leito: a de Zé Alfredo (Alexandre Nero). "Não fala nada, esquece o que aconteceu antes, fica comigo...", pede o Comendador durante o delírio da megera, que morrerá logo depois.

+ Império: Exame de DNA revela se Silviano é pai de João Lucas, Maria Clara ou Zé Pedro

Assim que ver Zé entrando pelo quarto, Cora abre um sorriso no rosto e o "homem de preto" pergunta: "Ficou surpresa?". Cora responde: "Eu queria muito, mas não esperava! Você me odeia, e eu te dei todas as razões pra isso, te fiz tanto mal". Zé responde: "Mas salvou minha vida".

Cora diz que salvou o amado por egoísmo: "Eu te salvei porque não queria que você se fosse sem antes". O comendador completa: "Saciar o teu desejo?". A vilã então confirma que viveu para se entregar ao amado. "Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços".

Zé Alfredo segue a história contada por Cora e tira os fios grudados no corpo dela: "Deitar do seu lado, lhe tomar nos meus braços, tirar sua virgindade que você guardou pra mim com tanto zelo... Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora".

Cora e Zé Alfredo no hospital:

A vilã fica em choque e Zé confirma: "Eu vim para isso". Os dois logo começam a se beijar e Cora fala: "Eu não mereço isso, Zé, eu não mereço". O Comendador responde: "Não fala nada, esquece o que aconteceu, fica comigo...".

Depois do momento intímo, Zé se despede de Cora, que pergunta se ele perdoou ela e ouve como resposta: "Já perdoei Cora dos Anjos". A tia de Cristina (Leandra Leal) comemora: "Me fez a mulher mais feliz do mundo".

Cora morrerá logo depois da 'noite de amor'. Uma enfermeira aparecerá no quarto dela e confirmará que não veio ninguém visitar ela naquele horário. Cora ficará com os batimentos cardíacos acelerados e acabará morrendo. 

+ 'Império': Carmem reúne fotos de crime de Salvador e faz o pintor surtar em casa

Cora conversando com Zé Alfredo:

Cora conversando com Zé Alfredo: (Imagem: TV Globo)

Confira o resumo divulgado pela TV Globo para o capítulo deste sábado, 16:

José Alfredo enfrenta Maria Marta. Maria Ísis tenta acalmar José Alfredo. Vicente se encontra com Cristina e Maria Clara fica incomodada. O médico conversa com Cristina e Elivaldo sobre Cora. Magnólia aceita um convite para um evento beneficente. Felipe observa Enrico. Noely ajuda Magnólia a fazer compras.

Josué observa o movimento na casa de Silviano. Josué questiona Lorraine sobre a visita que ela fez a Silviano. Josué conta para José Alfredo que a Lorraine esteve na casa de Silviano. José Alfredo resolve fazer exame de sangue nos seus familiares e em Silviano para saber o tipo sanguíneo de cada um. Maria Clara discute com José Alfredo

 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook