menu
Resumo Império (21/10): Com a ajuda de Bruna, Comendador encontra a câmera instalada por Maurílio em sua sala
Resumo Império (21/10): Com a ajuda de Bruna, Comendador encontra a câmera instalada por Maurílio em sua sala
Zé Alfredo acreditará na história contada pela menina, que viu no computador de Maurílio, tudo o que acontece na sala do avô.

Depois de passar um bom tempo sendo espionado por Maurílio (Carmo Della Vechia), o Comendador (Alexandre Nero) finalmente descobrirá que tem uma câmera escondida em seu escritório, graças à ajuda de Bruna (Kiria Malheiros), que viu no computador do namorado da mãe, tudo o que acontecia na sala do avô na Império.

+ Império: Maurílio revela para Danielle como conseguiu pegar os diamantes do Comendador

Bruna vai invadir o apartamento de Maurílio com a ajuda de Marta para tentar pegar os diamantes de Zé, só que não conseguirá, mas em compensação, verá no computador do malandro, tudo o que acontece na sala de Zé Alfredo na empresa, o que deixará ela surpresa: "Esse cara espiona o Comendador dentro da Império".

Depois disso, a menina avisará o que viu para Marta, que contara para Zé. Logo em seguida, o trio se reune para procurar onde foi colocada a tal câmera. O Comendador resolve causar um apagão proposital na empresa para que não sejam percebidos por Maurílio.

Minutos depois, Zé encontra a câmera escondida numa entrada de ar: "Desgraçado, tá me espionando. Sabe tudo o que passa aqui dentro. Eu vou botar esse desgraçado na cadeia ou eu mato ele". 

Zé Alfredo encontra o local em que a câmera está:

Zé Alfredo encontra o local em que a câmera está: (Imagem: TV Globo)

Em seguida, Zé avisa para Marta: "Eu preciso armar alguma arapuca pra pegar esse Maurílio". Ele ainda pede para que Bruna não conte nada para Zé Pedro ou Danielle (Maria Ribeiro).

+ Império, novela das 9: Descubra quem foi que trancou Zé Pedro dentro da sauna sem ele perceber

Confira o resumo divulgado para o capítulo desta quinta-feira, 21:

José Pedro parabeniza os noivos. Cristina cumprimenta o casal, mas demonstra tristeza ao ouvir a notícia. Enrico é consolado pelos familiares. Carmen conta para Jonas que Salvador está escondido na casa de Xana. Cristina e Elivaldo conversam sobre Cora. Bruna enfrenta Danielle e Maurílio. José Alfredo elogia a comida do foodtruck de Amanda e Leonardo. José Alfredo questiona Vicente sobre Maria Clara. Jonas e Carmen armam um plano para seqüestrar Salvador. Magnólia compra um quadro de Salvador. 

Lorraine e Silviano lancham juntos. Ismael desconfia que Lorraine esteja apaixonada por Silviano. Bruna fica atenta a conversa de Danielle e Maurílio. Bruna liga para José Pedro. Maria Marta conversa com Maurílio. Silviano dá um presente para Lorraine. Silviano aceita dar uma entrevista para Téo. Xana conta para Orville que Salvador está em sua casa. Xana flagra Carmen e Jonas em sua casa. José Alfredo encontra a câmera instalada em sua sala.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook