menu
Resumo Império (25/10): Cristina aceita convite de Clara, e confronta a irmã: 'Qual a razão dessa honraria toda?'
Resumo Império (25/10): Cristina aceita convite de Clara, e confronta a irmã: 'Qual a razão dessa honraria toda?'
Para Elivaldo e Tuane, a loira classificará a atitude de Clara como "desaforo".

No capítulo desta segunda-feira, 25, de 'Império', da TV Globo, Cristina (Leandral Leal) vai acabar esbarrando com Maria Clara (Andréia Horta) na empresa e será questionada sobre o convite de casamento que recebeu da irmã, que estará a todo vapor com os preparativos o evento. Por conta da 'pressão', Cris acaba aceitando.

+ Império: 'Aqui não existe Zé Pedro, meu nome é Fabrício Melgaço', avisa filho do Comendador para Silviano/

"Eu tô providênciando tudo pra ontem e teríamos que escolher a cor do seu vestido, entre outras coisas", justificou Clara. Sem pensar muito na hora, Cristina diz sim e ainda brinca: "É um convite de vocês. Impossível recusar. Eu só queria saber qual o criteria pra escolha dos padrinhos, por que eu espero não fazer par com o Enrico (Joaquim Lopes) no altar". 

"É uma honra", deixa claro Cristina, que depois é avisada que vai ajudar Clara a se vestir. "Não vai ser apenas mais uma madrinha. Vai ser aquela que vai me ajudar a vestir o vestido de noiva", diz a irmã.

Cristina não deixa de perguntar: "Qual a razão de eu merecer tanta honraria?". Clara responde: "Você é minha irmã. A única que eu tenho e vai ser a única madrinha que vai tá do meu lado na hora em que eu estiver me preparando, colocando o vestido pra ter a noite mais feliz da minha vida".

Maria Clara faz questão de agradecer Cristina:

Maria Clara faz questão de agradecer Cristina: (Imagem: TV Globo)

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

A conversa entre as duas termina com Clara agradecendo a irma: "Eu fiquei muito feliz de você ter aceitado meu convite, é muito importante pra mim". Cristina aparece revolta em seguida: "Não é possível".

Depois, Cristina conversará no camelódromo com Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa) sobre o ocorrido. "É um desaforo", diz o irmão. "É mesmo", concorda Cris, que diz: "Ela quer que eu arme uma confusão, ela implica comigo desde o dia que me conheceu".

"Se a Clara acha que vai me ver sofrer, ela que espere sentada", dispara Cristina.

Confira o resumo de segunda divulgado pela TV Globo:

Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para sua festa de casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano.

Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia não consegue pedir dinheiro para Maria Ísis. Maurílio observa José Alfredo ao lado um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar sua arma para José Alfredo.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook