menu
Resumo Império (26/10): Carmen se dá mal ao colocar fogo em galeria, onde acaba ficando presa
Resumo Império (26/10): Carmen se dá mal ao colocar fogo em galeria, onde acaba ficando presa
Jonas vai passar a perna na advogada, que resolverá dá o troco, provando sem querer, do próprio veneno.

No capítulo desta terça-feira, 26, de 'Império', da TV Globo, a passagem de Carmen (Ana Carolina Dias) pela trama de Aguinaldo Silva chegará ao fim! Ela acabará sendo traído por Jonas (Luca de Castro), que fugirá com o cheque que a advogada recebeu do ex, Orville (Paulo Rocha) e resolverá destruir a galeria do comparsa, mas se dará muito mal.

+ Império: Sem saída, Maurílio recebe a visita de seu pai e comparsa misterioso: Silviano

Carmen ficará impaciente com a demora de Jonas para compensar o cheque e perceberá que foi passada para trás ao ligar para a empregada do homem e saber que os filhos e a mulher dele não estão em casa.

"Desgraçado! O miserável me enganou! Levou meu cheque, todo o meu dinheiro e fugiu com a esposa! Ah, mas ele me paga! Eu vou dar um prejuízo para ele que ele vai se arrepender de ter nascido!", diz ela revoltada.

A vilã, então, derramará material inflamável por todo o local e ateará fogo, mas, ao tentar sair, perceberá que a porta está trancada. Ela até quebrará o vidro da porta, mas não vai conseguir abrir.

Carmen ligará para Orville para pedir ajuda, mas não o encontrará. A advogada ainda ligará para Salvador (Paulo Vilhena), que na hora, que estará aos beijos com Helena (Júlia Fajardo): "Idiota, chama o Orville (Paulo Rocha), é urgente", grita ela, ao ouvir o pintor falando francês.

Carmen tentando fugir do local:

Carmen tentando fugir do local: (Imagem: TV Globo)

+ Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Salvador desliga e em seguida Carmen liga de novo: "Chama o Orville se não eu vou morrer queimada". Com um sorriso no rosto, Salvador responde: "Ah é? Então morre!".

Em seguida, o fogo se aproxima ainda mais de Carmen e a cena termina com ela as gritos de "socorro!". Uma explosão acontece e acaba tirando vida da advogada.

Confira o resumo divulgado pela TV Globo para esta terça-feira, 26:

Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo orienta Maria Marta a dar continuidade a seu plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Pereira avisa ao delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. Maria Marta procura Bruna. Marcão é preso. Bruna ajuda José Alfredo a abrir o cofre de Maurílio. Téo pensa em publicar a entrevista de Érika sobre Salvador. Salvador comemora a venda de seus quadros. Carmem entrega a Jonas o cheque de Orville.

Maurílio revela para Danielle a senha de seu cofre. José Alfredo abre o cofre de Maurílio. Etevaldo diz a Xana que Míriam que ver seu casamento com Naná. Antônio se aconselha com Vicente. José Alfredo avisa a Maria Marta que Maria Ísis dormirá com ele na mansão. Silviano procura Merival. Cristina conta para Elivaldo que Marcão era informante de Maurílio. Carmem ateia fogo à loja de Jonas, mas acaba presa entre as chamas. Silviano fala com Maurílio na delegacia.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook