menu
Resumo Império (27/10): Salvador se culpa pela morte de Carmen: 'Eu matei a bruxa'
Resumo Império (27/10): Salvador se culpa pela morte de Carmen: 'Eu matei a bruxa'
Carmen chega a ligar para Salvador e pedir para o pintor socorrê-la, mas não será atendida por ele.

No capítulo desta quarta-feira, 27, em 'Império', Orville (Paulo Rocha) descobrirá que Carmen acabou morrendo no incêndia na galeria em que pegou, sem nem imaginar que foi a própria advogada que colocou fogo no local. Ele dará a triste notícia para Salvador (Paulo Vilhena) que não reagirá nada bem, já que na noite do acontecido, Carmen ligou para o pintor pedindo ajuda e foi rejeitada.

+ FOTOS: Yago Machado, o Luciano de Império, hoje tem 20 anos e exibe a boa forma na internet; veja como ele está

Durante o café da manhã, Orviella conta prara Helena (Júlia Fajardo) e Salvador: "A Carmen ficou presa numa loja nova do Jonas, parece que teve um ataque de fúria, depois teve um incêndio, depois uma explosão... Eu nem sei como contar isso direito, mas... A coitada morreu queimada".

Salvador fica em choque: "A bruxa morreu queimada" e revela: "Ela ligou pra cá, Orville. Pedindo ajuda, socorro, mas ela não falava nada com nada, eu não entendia o que ela tava dizendo". O pintor se desespera: "Eu matei a bruxa, eu não ajudei ela, foi culpa minha!", e repete várias vezes que teve culpa.

"Foi culpa minha", grita Salvador:

"Foi culpa minha", grita Salvador: (Imagem: TV Globo)

Orville então, intervém: "A polícia esteve no local e já identificou que foi um acidente, talvez provocado por ela mesma. Você não tem culpa de nada". Ele continua acalmando Salvador: "Você não sabia de nada".

"Pobre bruxa", lamenta Salvador, fazendo diversas expressões.

+ Império: Cristina surpreende a todos e aparece vestida de noiva para se casar com Vicente

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 27, para 'Império': 

Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta para Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa a Maurílio que seu cofre estava vazio. Maria Ísis se recusa a aceitar a decisão de José Alfredo. Maria Marta decide ir para Petrópolis. Magnólia e Severo esperam Noely chegar em casa.

Enrico pede para cozinhar com Vicente. Orville ouve o recado de Carmem e se desespera. José Alfredo pensa na prisão de Maurílio. Marcão decide contar o que fez a mando de Maurílio. Xana é irônico com Maria Clara. Ismael manda Lorraine devolver o presente que ganhou de Silviano. Orville constata a morte de Carmem e Helena acalma Salvador. Lorraine vê José Pedro deixar o prédio de Silviano.

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook