menu
Resumo 'Império' de quarta, 6: Comendador enfrenta Maurílio e revela falsa identidade do rival: 'Falei com mãe do verdadeiro Maurílio'
Resumo 'Império' de quarta, 6: Comendador enfrenta Maurílio e revela falsa identidade do rival: 'Falei com mãe do verdadeiro Maurílio'
Zé Alfredo se surpreenderá ao ver o inimigo sentado em sua cadeira na empresa.

Depois de Merival (Roberto Pirillo) ser colocado contra a parede pelo Comendador (Alexandre Nero),  será a vez de Maúrlio (Carmo Della Vechia). No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 6, da novela das 9, 'Império', o vilão será enfrentado pai de Cristina (Leandra Leal), que não desistirá de descobrir quem é Fabrício Melgaço.

Ao entrar em sua sala, na Império, Zé Alfredo dará de cara com Maurílio sentado em sua cadeira. Os dois trocam acusações. O Comendador chega a dizer que Maurílio roubou o dinheiro dele da Suíça e ouve do vilão "Eu junho que eu não tive nada a ver com isso".

Zé dispara: "E eu juro que já sei de tudo! Você é um dos que tão por trás dessa armação pra me derrubar, mas não está agindo sozinho, tem mais gente na jogada… E é de um deles que quero falar agora, então me diga: quem é Fabrício Melgaço?".

+ Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Maurílio responde: "Eu nunca ouvi falar esse nome, não sei do que se trata". Zé rebate: "Sabe sim, você tá sob as ordens dele. Você não passa de um pau mandado de Fabrício Melgaço".

Danielle (Maria Ribeiro) estará assistindo a discussão de Zé com Maurílio:

Danielle (Maria Ribeiro) estará assistindo a discussão de Zé com Maurílio: (Imagem: TV Globo)

O Comendador então, começa a fazer uma revelação sobre a investigação que fez sobre Maurílio: "Eu fui a São João del Rey, rapaz, segui tuas pistas! Falei com dona Jesuína Ferreira, que é mãe do verdadeiro Maurílio, cuja identidade você assumiu depois que ele morreu! O pai dele, Sebastião Ferreira, não era o que conheci, sim um agricultor que já morreu, mas não está enterrado no Monte Roraima e sim numa cova rasa ao lado do filho Maurílio… Em São João del Rey, de onde nunca saiu na vida!".

Maurílio se recusa a continuar a conversa com com Zé: "Não vou desperdiçar meu tempo com seus delírios". O namorado de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) fala: "Dá pra ver pela sua cara que agora eu te pegue. Você sabe que eu não tô delirando. Você não passa de pau mandado de Fabrício Melgaço. Me diga logo quem é ele".

O vilão avisa: "Se você continuar insistindo nessa história absurda você vai acabar tendo que responder por mais um processo, que é o de calúnia". 

Confira o resumo do capítulo divulgado pela TV Globo:

José Alfredo discute com Maurílio e Danielle fica intrigada. Enrico foge do hospital e Vicente tenta falar com ele. Magnólia instrui Noely e Severo observa a moça. Pietro conta para Téo sobre o atentado contra Cláudio. Jonas e Carmem se unem contra Orville. Cora se oferece para falar sobre o passado de José Alfredo e Téo fica animado. Maria Clara encontra Enrico e avisa a Beatriz. Cora pede que Téo a ajude a ter um encontro com José Alfredo. Tuane pede para desfilar da escola de samba. Beatriz dá um ultimato em Enrico. José Alfredo demite José Pedro.

+ Katiuscia Canoro lamenta a morte de Caike Luna, o Cleitom, do Zorra Total, aos 42 anos: 'Maior tristeza do mundo'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook