menu
Resumo 'Malhação', 1º de outubro: Karina vai até a casa de Sol pedir ajuda para reconquistar Pedro
Resumo 'Malhação', 1º de outubro: Karina vai até a casa de Sol pedir ajuda para reconquistar Pedro
Lobão e Gael se preparam para receber o resultado do teste de DNA.

Nesta sexta-feira, 1º de outubro, a Rede Globo de Televisão exibe o capítulo de número 178 da novela 'Malhação - Sonhos'. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 17h55, pelo horário oficial de Brasília. Depois, vem a novela das 6, 'Nos Tempos do Imperador' e o jornal local.

O capítulo será marcado pelo momento em que Karina (Isabella Santoni) vai até a casa de Sol (Jennifer Nascimento): "Eu queria saber se você pode me ajudar a reconquistar o Pedro", diz a loira para a surpresa da amiga.

Karina pensará em cantar para Pedro e Sol sugere: "Você tem que usar um vestido bem curtinho. A pagação de mico tem que ser completa". Sol completa: "Eu vou falar com a banda, eu tenho certeza que eles vão aceitar".

Confira o resumo divulgada pela Globo para esta sexta-feira, 1º de outubro:

Duca explica para Karina que esta à procura de provas contra Lobão. Henrique decide não esperar Jade, e Lucrécia se desculpa com os convidados. Duca fotografa documentos da Khan. Jade confessa para Lucrécia que estava com Cobra, e é duramente repreendida pela mãe. Heideguer afirma a Henrique que irá lhe revelar os verdadeiros negócios da família. Karina discute com Nat. Henrique dispensa Jade.

João tem uma crise de pânico ao gravar seu comercial para TV e René o apoia. Edgard consola Jade. Nat e Duca conseguem provas sobre o esquema de apostas de Lobão no campeonato Warriors. Karina sente falta de Pedro e Cobra aconselha a amiga a não desistir do menino. Bianca convence João a gravar o comercial. Lobão e Gael se preparam para receber o resultado do teste de DNA. Karina pede ajuda a Sol para reconquistar Pedro.

Lobão tenta falsificar teste | Malhação Sonhos l Cap 178 - 30/09 | TV Globo:

+ Império, novela das 9: Silviano enfrenta Maria Marta e fala mal do Comendador na frente dela: 'O antes era péssimo'

+ Resumo novela das 9, de sexta (1º): Comendador recebe bilhete com suposto telefone de Fabrício Melgaço

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook