menu
Resumo Nos Tempos do Imperador (09/11): Diego pede beijo para Pilar: 'Me dá uma chance?'
Resumo Nos Tempos do Imperador (09/11): Diego pede beijo para Pilar: 'Me dá uma chance?'
"Se permita ser amada", dirá ele para a jovem médica. Confira o resumo no final do texto.

No capítulo desta terça-feira, 9, de 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) o Recôncavo baiano para proteger o patrimônio da família das mãos de Tonico Rocha (Alexandre Nero), e pedirá a companhia do advogado, Diego (Mouhamed Harfouch) que aproveitará o momento para pedir uma chance a jovem médica.

"Sei que você ainda ama o Samuel, mas se me der uma chance, se me conhecesse melhor, poderia...", dirá Diego ao encontrá-la.

Diego encara Pilar antes de pedir um beijo: "Se permita ser amada. Se você não se apaixonar por mim, seremos amigos. Me dá uma chance?". Ele acabará sendo correspondido por ela (foto abaixo).

O encontro dos dois acontece depois de Pilar dizer para Tonico que virou sua sócia por conta do testamento de Eudoro (José Dumont), que dividiu os bens entre as filhas. Com a ajuda de Diego ela ficou sabendo que o deputado estava armando para meter a mão em tudo o que o coronel deixou. 

Diego acaba ganhando beijo de Pilar:

Diego acaba ganhando beijo de Pilar: (Imagem: TV Globo)

+ 'Um Lugar ao Sol': confira foto de cena picante de Andréia Horta e Cauã Reymond no primeiro capítulo

Confira o resumo divulgado pela TV Globo para esta terça-feira, 9:

Lupita e Batista acodem Quinzinho. Cândida prevê a aproximação de Zayla e Tonico. Luísa aconselha Gastão a amar o Brasil para se aproximar de Isabel. Caxias alerta Pedro sobre o comportamento de Gastão na Câmara. Lupita e as crianças explicam a Vitória as armações de Quinzinho.Dolores afirma gostar de Nélio.

Diego beija Pilar. Lota impede que Bernardinho conte a Batista sobre o beijo em Quinzinho. Luísa confessa a Pedro que sente ciúmes de Teresa. Gastão pede perdão a Isabel. Cândida pede que Zayla se afaste de Tonico. Pilar confronta Tonico. Luísa termina seu romance com Pedro.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook