menu
Resumo 'Nos Tempos do Imperador' (11/11): Quinzinho acorda do coma e não se lembra mais de ninguém
Resumo 'Nos Tempos do Imperador' (11/11): Quinzinho acorda do coma e não se lembra mais de ninguém
Prisca e Hilário vão desconfiar do próprio pai. Abaixo você pode conferir o resumo do capítulo.

No capítulo desta quinta-feira, 11, da novela das 6, 'Nos Tempos do Imperador', Quinzinho (Augusto Madeira) acordará do coma e não reconhecerá nem os filhos, que ficarão desconfiados. Vitória (Maria Clara Gueiros) ficará assustada, duvidará do meio-irmão e perderá a paciência.

"Sou dono de um cassino? Nós dois somos sócios? Não somos casados, então?, perguntará Quinzinho deitado.

Prisca (Maria Carolina Basílio) e Hilário (Theo de Almeida), os gêmeos de Quinzinho e Clemência (Dani Barros), não serem reconhecidos pelo pai.

Ao comentar sobre o casamento de Isabel (Giulia Gayoso), Vitória tenta tirar a prova dos nove, mas acabará ficando de boca aberta: "Eu sou parente de uma princesa? (...) Claro que não irei no casamento. Não se deve ir a algum lugar sem ser convidado", dirá Quinzinho.

Confira o resumo divulgado pela TV Globo para o capítulo desta quinta-feira, 11:

Pilar afirma a Samuel que tem um compromisso com Diego. Samuel estranha quando Pilar conta que Diego a aconselhou a vender a fazendo do pai para Matoso. Quinzinho desperta do coma desmemoriado. Tonico e Solano se tornam aliados.

Nélio confessa seu amor por Dolores. Vitória acredita que Quinzinho finge ter perdido a memória. Pedro beija Teresa. Samuel garante a Diego que o afastará de Pilar. Luísa diz a Dumas que voltará para a França. Isabel e Gastão se casam. Pedro vê Solano Lopez.

+ Resumo 'Pega Pega' (11/11): Madalena e Cristóvão tomam decisão sobre crime de Sabine

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook