menu
Resumo 'Nos Tempos do Imperador' (15/11): Nélio faz confissão para Dolores: 'Foi Tonico quem arranjou aquele comprador'
Resumo 'Nos Tempos do Imperador' (15/11): Nélio faz confissão para Dolores: 'Foi Tonico quem arranjou aquele comprador'
Rapaz acabará admitindo que mentiu para a amada, ao dizer que arranjou um comprador fantasma para terras de Eudoro.

No capítulo desta segunda-feira, 15, da novela das 6, Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) resolverá falar a verdade para Dolores (Daphne Bozaski). Os dois voltarão para o Rio de Janeiro com Pilar (Gabriela Medvedovski) e Diego (Mouhamed Harfouch) após decidirem que um administrador cuidará das terras de Eudoro (José Dumont).

Quem vem acompanhando a novela viu que com a morte do coronel, Tonico (Alexandre Nero) tratou logo de agilizar tudo para meter a mão nas terras e no dinheiro que o fazendeiro deixou. E acabou levando um susto ao saber que Eudoro deixou um testamento dividindo seus bens entre as duas filhas.

O comparsa de Tonico decidirá revelar para irmã de Pilar que mentiu o tempo todo que esteve no Recôncavo. "Foi Tonico, sim, quem arranjou aquele comprador defunto para a fazenda. Era ele o verdadeiro interessado em comprar as terras", dirá o jovem assessor.

Nélio conversando com Dolores:

Nélio conversando com Dolores: (Imagem: TV Globo)

Envergonhado, Nélio resaltará: "Eu não apenas sabia de tudo, como fui para lá com a missão de garantir que vocês caíssem no golpe e assinassem a venda", deixando Dolores em choque.

Confira o resumo divulgado pela TV Globo para o capítulo desta segunda-feira, 15:

Caxias descobre que Solano Lopez ameaçou o Brasil para Pedro. Luísa sofre com seu afastamento de Pedro. Samuel confronta Diego e afirma que Nélio está enganando Dolores e Pilar.Lupita incorpora o espírito de Germana, e assusta Vitória. Dolores enfrenta Tonico, que repreende Nélio pelo fracasso de seu plano para comprar a fazenda da esposa. Nélio confessa que mentiu para Dolores. Pilar flagra Diego conversando com Tonico.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook