menu
Resumo 'Nos Tempos do Imperador' (2/11): Pilar e Diego surgem mais próximos em nova passagem de tempo
Resumo 'Nos Tempos do Imperador' (2/11): Pilar e Diego surgem mais próximos em nova passagem de tempo
Zayla aparecerá tentando se aproximar de Samuel, mas não será correspondida.

No capítulo desta terça-feira, 2, da novela das 6, 'Nos Tempos do Imperador', terá uma nova passagem de tempo, e mostrará a família imperial junto a Luísa (Mariana Ximenes) com a mão na massa antes não só o casamento da futura herdeira do trono, mas de Leopoldina (Bruna Griphao), que irá se casar com Augusto (Gil Coelho).

Isabel (Giulia Gayoso) aparecerá decidia a se casar com Gastão (Daniel Torres). Num clina de romance, o casal deu seu primeiro beijo durante um passeio pelos jardins da Quinta, e os preparativos para esta esperada união estão no começo.

Já Diego e Pilar estarão mais próximos, mas sempre observados por Samuel (Michel Gomes), que não aceita a justificativa da médica para o término do relacionamento.

Isabel e Gastão nos preparativos do casamento:

Isabel e Gastão nos preparativos do casamento: (Imagem: TV Globo)

Zayla (Heslaine Vieira), aparecerá na tentiva de  criar um clima com Samuel (Michel Gomes), e aparecerá frustrada com a rejeição do ex.

Confira o resumo divulgado pela TV Globo para esta terça-feira, 2:

Diego aceita fingir um namoro com Pilar, mas afirma que tem intenções reais com a médica. Quinzinho se desespera ao constatar que as crianças doaram seu dinheiro. Pedro e Caxias se preocupam com a atuação de Solano Lopez.

Pilar se recusa a contar a verdade sobre seu rompimento com Samuel para Luísa. Orientada por Zayla, Pilar faz com que Samuel acredite que ela está com Diego. Nicolau questiona Celestina sobre Nino. Eudoro confessa a Dolores que está morrendo. Solano Lopez recebe a carta de apoio de Tonico.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook