menu
Resumo 'Nos Tempos do Imperador' de quarta, 6: Pilar coloca Dolores contra a parede: 'Por que você mentiu?'
Resumo 'Nos Tempos do Imperador' de quarta, 6: Pilar  coloca Dolores contra a parede: 'Por que você mentiu?'
Dolores ficará sabendo que Samuel não a traiu e irá atrás da irmã para tirar satisfação.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 6, na novela das 6, 'Nos Tempos do 'Imperador', da TV Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará sabendo que o amante de Luísa (Mariana Ximenes) é Pedro II (Selton Mello) e não seu ex-noivo, Jorge/Samuel (Michel Gomes), como Dolores (Daphne Bozaski) tinha lhe revelado. Diante da mentira, Pilar vai atrás da irmã, para tirar a limpo a história.

+ 'Império': Beatriz explode contra Enrico na esperança de salvar Cláudio: 'Prova que é homem'

Após receber ameaças de Tonico (Alexandre Nero), Dolores mentiu para a irmã, dizendo que Jorge/Samuel tinha um caso com Luísa. Revoltada, Pilar deu um ponto final em seu noivado com o amado e foi para o exterior acreditando nessa mentira.

Capítulos atrás, Dolores disse para Pilar que viu Jorge/Samuel e Luísa se beijando: "Samuel é seu noivo, mas namora com a condessa de Barral. Eu vi! Ele e ela, os dois escondidos, se beijando, da outra vez que vim na Quinta. Beijando na boca!".

Oito anos depois, a verdade é revelada, e agora a médica irá atrás da irmã tentar entender porque Dolores resolveu fazer essa maldade.

"Você mentiu para mim, Dolores. Agora eu sei. A condessa e Samuel nunca tiveram nada. Por que você mentiu, Dolores? Por quê?", questiona Dolores para a irmã.

Confira o resumo do capítulo para esta quarta-feira, 6:

Pilar realiza que Dolores mentiu para ela. Vitória e Teresa explicam a Lota sobre o resgate das múmias em seu terreno. Bernardinho é flagrado na Quinta, e Lota disfarça a presença do filho. Pedro rejeita o pedido de Tonico para empregar Bernardinho. Lota e Batista sonham com a união de Bernardinho e Leopoldina. Teresa proíbe Leopoldina de encontrar Bernardinho. Pedro sofre ao saber que Luísa perdeu o bebê. Nélio e Dolores se aproximam. Tonico arma contra Pedro. Pilar questiona Dolores sobre suas mentiras.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook