menu
Resumo novela das 7 (18/11): Maria Pia chega em casa e descobre que Athaíde e Lígia fugiram
Resumo novela das 7 (18/11): Maria Pia chega em casa e descobre que Athaíde e Lígia fugiram
Dupla deixou um bilhete na mesa: "Damos notícias quando der".

Maria Pia (Mariana Santos) se surpreenderá no capítulo desta quinta-feira, 18, da novela das 7, 'Pega Pega'. Ao chegar em casa, a loira descobrirá por meio de um bilhete, que Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira) fugiram.

"Tem alguém em casa?", grita Maria ao não encontrar ninguém. Ela acaba encontrando na mesa um bilhete: "Filha, nós te amamos, mas tivemos que partir. Damos notícias notícias quando der. Beijos".

Por ter sido esquecida, Maria lamenta: "Me deixaram sozinha". Ela continua lendo o papel: "P. S: Cuida bem do Pimenta. Demos esse nomes porque achamos que você ia gostar". Em seguida, Pia olha para trás e encontra um cachorro na sala.

Enquanto isso, Lígia e Athaíde correm contra o tempo para chegarem no aeroporto para fugirem. A polícia também se preparando para ir em busca do casal.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 18:

Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Athaíde decide fugir com Lígia. Douglas pede a Nelito que convença Raquel a deixar Gabriel no Brasil. Nelito aceita o cargo de chefia no hotel. Gabriel confessa a Raquel que nunca foi tão feliz morando com o pai.Maria Pia se nega a conversar com Bebeth.

Athaíde consegue retirar a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o país com Lígia. Mônica afirma em seu depoimento que Malagueta não fazia parte do grupo de Timóteo. Antônia avisa a Maria Pia que seus pais estão encrencados. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook