menu
Resumo novela das 7, de sábado (2): Júlio mostra gravação e chantageia Malagueta: 'Nem tenta quebrar o meu celular'
Resumo novela das 7, de sábado (2): Júlio mostra gravação e chantageia Malagueta: 'Nem tenta quebrar o meu celular'
Malagueta ficará revoltado ao descobrir que foi gravado por Júlio: "Entrou na minha casa pra gravar isso?".

A TV Globo exibe o capítulo de número 66 da novela das 7, 'Pega Pega', logo após os jornais locais. O público poderá ver um embate de Júlio (Thiago Martins) com Malagueta (Marcelo Serrado). Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca a partir das 19h45, pelo horário de Brasília, logo após os jornais locais.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela das nove, 'Império'

Júlio vai atrás de Malaguete e pergunta: "Que história é essa de você ficar rondando a minha mãe". O rival responde: "Eu peguei um táxi com ela... Te elogiei um monte pra ela".

O personagem de Thiago Martins dispara com um sorriso no rosto: “Você diz que tem provas que podem incriminar minha mãe, né? Legal, então escuta isso aqui!”, e acaba mostrando o áudio no qual Malagueta confessa seu crime. O bandido reage: "Entrou na minha casa pra gravar isso? Traíra!".

Malagueta fica sem saída e Júlio rebate: "Não tive opção! E nem tenta quebrar o meu celular, que eu já salvei essa gravação em outro lugar também". Ele ainda diz: "Se você tentar ferrar a vida da minha mãe, eu tenho como ferrar a sua vida também".

Confira o resumo do capítulo para este sábado, 2 de outubro:

Arlete despista Júlio sobre sua ida ao Carioca Palace. Cíntia desabafa com Nelito e conta que não quer mais saber de Júlio. Madalena aceita ajudar Dílson no quiosque. A herança de Dona Marieta é liberada, e a advogada consegue pagar a fiança de Sandra Helena. Júlio mostra a Malagueta a gravação que fez com sua declaração sobre a participação no roubo e avisa que irá denunciá-lo, caso insista em prejudicar Arlete.

+ Novela das 9: Comendador é solto e dá beijo em Maria Marta na frente de Isis: 'Será que você merece?'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook