menu
Resumo novela das 7, de sexta (1º): Arlete fica surpresa ver Júlio esperando ela em seu táxi
Resumo novela das 7, de sexta (1º): Arlete fica surpresa ver Júlio esperando ela em seu táxi
"Eu quero saber o que a senhora estava fazendo no Carioca Palace", perguntará Júlio dentro do táxi da mulher.

No capítulo desta sexta-feira, 1º de outubro, da novela das 7, 'Pega Pega', Júlio (Thiago Martins) entrará no táxi de Arlete (Elizabeth Savalla) e deixará a mulher surpresa ao encontrar ele. Quem quiser assistir a trama, deve sintonizar na TV Globo às 19h40, logo após os jornais locais.

Depois de uma conversa com Pedrinho, Arlete deixa o Carioca Palace e volta para o seu táxi. Ao entrar no veículo ela dá de cara com Júlio, que pergunta: "Eu quero saber o que a senhora estava fazendo no Carioca Palace". Arlete ironiza: "Com certeza você deve achar que eu estava fazendo uma massagem ou que eu estava tendo uma tarde de madame na suíte master".

Júlio rebate a fala da mãe: "Não mude de assunto! Você sabe que ali ninguém gosta de mim pelo erro que eu cometi Eu não quero minha mãe indo em um lugar onde as pessoas só falam mal de mim, pode ser ruim para a senhora".

Arlete justifica a passagem pelo Carioca: "Eu peguei um casal de turista e esses turistas não tinham dinheiro pra pagar, só tinham dólar, então eu vim aqui pra receber", e deixa Júlio curioso sobre o motivo dela ter demorado tanto.

- Confira as últimas matérias sobre a novela 'Império' no Portal Atualizei

"Ah, demorou muito, até o moço chamar, até eles descerem, tem elevador… Demorou pra caramba”, diz Arlete. “Você tem certeza? Posso confiar em você?", diz Júlio

Arlete conversando com Júlio:

Arlete conversando com Júlio: (Imagem: TV Globo)

Arlete garante para Júlio: "Pode, meu filho! Pode confiar em mim! Não tem nada de ruim acontecendo. Agora volta pro seu trabalho".

+ Império, novela das 9: Cora mente sobre morte de Jurema e Reginaldo: 'Pecadores' 

Confira o resumo do capítulo de sexta-feira, 1º de outubro:

Timóteo tira Mônica da cadeia para ajudá-lo a roubar Malagueta. Júlio consegue gravar a fala de Malagueta sobre o roubo ao hotel. Expedito conta a Antônia que Mônica fugiu da cadeia. Antônia pergunta a Evandro se ele sabe onde Mônica está. Júlio vê Arlete entrando no hotel e fica curioso para saber o que faz ali. Borges reluta em aceitar a proposta de Eric para morar no hotel enquanto a casa não é reconstruída, mas acaba aceitando. Arlete se surpreende ao ver Júlio em seu táxi.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook