Resumo novela das 9, de quarta (14): José Alfredo foge de helicóptero após levar tiro da polícia
Resumo novela das 9, de quarta (14): José Alfredo foge de helicóptero após levar tiro da polícia
Por conta do Futebol, novela começará mais cedo, às 20h35, pelo horário de Brasília, logo após o Jornal Nacional.

No capítulo de hoje, 14, da novela das 9, 'Império', da TV Globo, José Alfredo (Chay Suede) levará um tiro e ficará entre a vida e a morte. Tudo acontecerá quando ele fizer mais uma de suas das viagens ao monte Roraima. Assim que chegar ao local, ele perceberá outros helicópteros por ali parados no monte. Desconfiado, o rapaz pedirá que o piloto não desligue o motor da aeronave ao desembarcar.

"O que diabo tá acontecendo ali?", dirá Alfredo no voo. "Alguma coisa tá errada doutor", responde o piloto.

José desce do helicóptero, com uma maleta cheia de dinheiro e será surpreendido pela polícia: "Polícia Federal, parado aí. Bota a mão para o alto", avisa o policial.

"Calma, tá tudo certo...", diz Alfredo enquanto finge colocar a maleta no chão paga pegar uma arma. É aí que começa uma troca de tiros e o comendador correrá de volta para o helicóptero. Em meio a confusão, a maleta acaba se abrindo e dezenas notas de dinheiro voarão por toda montanha.

Já na aeronave, pressionará a região de sua barriga mostrando o ferimento causado por um tiro. "É grave?",  questionará o piloto. Alfredo grita: "Não dá para saber!" e pede para fugir dali o mais rápido possível. Longe do monte, Alfredo será tratado por um curandeiro.

José Alfredo na cena:

José Alfredo na cena: (Imagem: TV Globo)

Confira o resumo completo para esta quarta, 14:

Maria Joaquina afirma a José Alfredo que irá ajudá-lo a construir seu império. José Alfredo e Maria Marta pensam na construção de sua mansão e na inauguração de sua nova empresa. Eliane ganha um quiosque no camelódromo. José Alfredo chega ao Monte Roraima e é atingido por um tiro da polícia. Josué consegue tirar José Alfredo do Monte Roraima e levá-lo até um médico. Eliane inaugura seu quiosque. Marta destrata Josué e leva o marido para casa. 

Cora guarda uma notícia sobre José Alfredo em um álbum com vários recortes sobre o cunhado de sua irmã. Há uma passagem de tempo. Na festa de comemoração de vinte anos da joalheria Império, Maria Marta e José Alfredo discutem. Cristina e Elivaldo repreendem Eliane por não procurar atendimento para sua doença. Reginaldo avisa que Tuane está brigando na justiça para ver Victor e Eliane passa mal. Cristina avisa à família que a mãe tem uma doença terminal. João Lucas discute com Maria Marta. Vicente volta para o Rio de Janeiro.

BBB21: Juliette é disputada por escolas de samba do Rio e pode virar enredo no Carnaval de 2022

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations