Resumo novela das 9, de quarta (17): Marconi se dá mal após fazer Betina de refém
Capítulo de número 111 vai ao ar logo após o 'Jornal Nacional', às 21h40, pelo horário oficial de Brasília.

No capítulo desta quarta-feira, 17, da novela das 9, 'Amor de Mãe', depois de sequestrar Betina (Isis Valverde) e libertar a mulher, Marconi (Douglas Silva) fará Sandro (Humberto Carrão) de refém.

O carro do bandido será encontrado pela polícia, que fará um cerco. Marconi sairá do veículo fazendo o filho de Vitória (Taís Araujo) de escudo e ainda fará um pedido:

"Eu vou me entregar! Mas antes eu quero a garantia de que eu vou sair vivo daqui!", avisa ele.

O problema é que a mando de Álvaro (Irandhir Santos), o policial Veiga vai airar em Marconi, que empurra Sandro para protegê-lo. Antes de morrer, ele diz suas últimas palavras:

"Meu nome é Marconi Eduardo Silva! Eu nasci no Rio de Janeiro! Sou filho de Dona Flávia e do seu Antônio! Meu nome é Marconi."

Confira o resumo do capítulo:

Marconi ameaça Betina para Sandro, que vai ao encontro dos dois. Raul e Vitória se preocupam com a reação do filho. Lurdes decide ir até o bar de onde foi enviado o e-mail falso sobre Domênico. Sandro liberta Betina, que se desespera com a situação do noivo.

Magno percebe que Lídia quebrou o encanamento de seu banheiro intencionalmente. Betina alerta Raul e Vitória, que acionam a polícia. Sandro ajuda Marconi a escapar. Raul ameaça Álvaro para salvar Sandro. Marconi morre nos braços de Sandro.

Cena do capítulo:

Cena do capítulo: (Imagem: TV Globo)

Com Viih Tube, Thaís e Pocah pulam na piscina após continuarem no BBB21

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations