menu
Resumo novela das 9, de quarta (22): Maurílio descobre que Josué está na casa de Isis: 'Se prepara, Comendador'
Resumo novela das 9, de quarta (22): Maurílio descobre que Josué está na casa de Isis: 'Se prepara, Comendador'
Vilão terá a ideia de seguir Josué, após encontrar ele na empresa da família Medeiros.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 22, em 'Império', novela das nove da Rede Globo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) estará prestes a descobrir o local onde Zé Alfredo (Alexandre Nero) está se escondendo. O malandro resolve mandar um capanga vigiar Josué, secretário do Comendador e ficará sabendo que o homem foi até a casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Tudo começa quando o fiel escudeiro de Zé Alfredo é visto por Maurílio na Império. "Não sabia que você ainda tava trabalhado na empresa, Josué", diz o vilão. Josué responde: "Pelo menos ainda não me tiraram da folha de pagamento". Maurílio encerra a conversa: "Bom saber, quando eu precisar do seus serviços eu mando te chamar".

Logo em seguida, Maurílio liga para um de seus capangas: "Você sabia que o Josué continua circulando entre a família Medeiros, não é estranho? Quem sabe é através dele que nós vamos descobrir se o Zé Alfredo tá vivo ou tá morto. Faz o seguinte: fica na cola do gaúcho", avisa ele.

O capanga cumpre o pedido e fica na cola de Josué, que vai até o apartamento de Isis. Ele observa a entrada de Josué no local e recebe uma ligação de Maurílio bem na hora, querendo saber se já descobriu alguma coisa.

"O Josué acabou de entrar no prédio da Isis? Eu acho que não deve ser difícil entrar lá... O único jeito da gente tem ter certeza que o nosso morto vivo se esconde".

Com um sorrisso no rosto, Maurílio fala: "Se prepara Comendador, eu te peguei".

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 21!

Maria Marta se desespera quando Silviano diz que o conteúdo do álbum foi roubado. Lorraine conta o que descobriu para Érika. Cristina se emociona com os convites para a festa de sua formatura. Maria Marta acusa Maurílio de ter roubado o álbum da casa de Silviano. Jurema manda Cora limpar sua casa. Felipe observa Enrico. Cláudio diz a Beatriz que pode perdoar o filho.

Robertão não consegue falar com Érika antes de viajar. Cláudio convida Téo para jantar em sua casa. Xana ouve Lorraine marcando um encontro com Érika. Maurílio manda seguirem Josué. Maria Marta surpreende Cristina. Jurema e Reginaldo riem de Cora. Érika descobre que Robertão viajou. José Alfredo pensa em sua lista de suspeitos. Maurílio descobre que Josué está na casa de Maria Ísis.

Chamada do capítulo de segunda:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook