menu
Resumo novela das 9, de quarta (29): Cristina flagra Reginaldo e Jurema fazendo Cora de empregada: 'O que tá acontecendo?'
Resumo novela das 9, de quarta (29): Cristina flagra Reginaldo e Jurema fazendo Cora de empregada: 'O que tá acontecendo?'
Há alguns capítulos, o casal conseguiu um vídeo comprometedor de Cora e resolver chantagear a vilã.

No capítulo desta quarta-feira, 28, da novela das 9, 'Império', da TV Globo, Cristina (Leandra Leal) vai estranhar ao ver Cora (Leandra Leal) servindo de empregada para Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão). Na sequência, Cora ainda descobrirá que Zé Alfredo (Alexandre Nero) foi preso e não ficará nada bem.

Cristina chega em casa e encontra Cora limpando um móvel e logo pergunta: "O que está acontecendo aqui? O que ela (Cora) tá fazendo na faxina, não era seu serviço?". Cora justifica: "Ela não faz nada direito, eu tava aqui mostrando como se faz uma limpeza direito".

A loira também fica sem entender o motivo do marido de Jurema estar ali: "Eu vim pra ajudar mainha, que morre de dor nas costas por causa da limpeza", responde o homem, aparentemente nervoso. No fim, Cristina acaba acreditando na história contada pelo trio.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Cristina encontrando Cora:

Cristina encontrando Cora: (Imagem: TV Globo)

Depois, Cora vai atrás de Cristina e ouve uma conversa dela com Maria Marta (Lilia Cabral). A sobrinha revela que Zé está preso para a dondoca, deixando Cora, do lado de fora do quarto, em choque.

Cora tenta sair de casa, correndo, mas Jurema e Reginaldo não deixam, ameçando mandar para a polícia o vídeo comprometedor que a dupla tem da vilã. Nervosa, Cora vai para a cozinha, onde fica sozinha: "Isso já foi longe demais, eu vou ter que matar esses dois", dispara ela.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 29:

José Alfredo é aplaudido pelos componentes da escola de samba. Maurílio procura por Maria Marta. Maria Marta sofre por ter denunciado José Alfredo. Magnólia conta para Téo que Silviano foi casado com Maria Marta. João Lucas se surpreende ao saber que José Alfredo mudou o seu esconderijo. Érika tenta se desculpar com Téo.

Du flagra João Lucas abraçando Maria Ísis. Cristina avisa a Maria Marta que José Alfredo foi preso e Cora se desespera. Maria Marta anuncia para Téo que seu ex-marido está preso. Orville toma uma decisão sobre Salvador e comunica a Carmem. Maurílio é expulso da sala de reuniões. O delegado Rodrigo pede para José Alfredo explicar sua suposta morte.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook