Resumo novela das 9, de quarta: Zeca se revolta ao descobrir que Ruy 'pediu sua cabeça'
Globo leva ao ar o capítulo de número 122 da trama de Gloria Perez, logo após o Jornal Nacional.

O capítulo desta quarta, 10, da novela das 9, 'A Força do Querer', será marcado pelo momento que Zeca (Marco Pigossi) descobre que Ruy (Fiuk) foi quem causou sua demissão. O caminhoneiro ficará sabendo a informação através de um colega de trabalho. 

"Não falei que tinham pedido a tua cabeça? Ruy Garcia", avisará o homem para a surpresa de Zeca, que ficará em dúvida: "Tem certeza mesmo?". O tal homem responde: "Tô te falando meu parceiro".

No capítulo seguinte, Zeca contará a informação aos pais e, revoltado, vai jurar vingança contra Ruy.

Vale lembrar que a trama começa mais cedo por conta da transmissão da partida entre Fluminense e Atlético-MG. Após o jogo, vem o 'Segue o Jogo' e o 'Big Brother Brasil 21', com Tiago Leifert.

Quem quiser assistir ao capítulo, deve sintonizar na emissora carioca a partir das 20h35, pelo horário de Brasília. É possível acompanhar pelo Globoplay, basta ter um cadastro no serviço.

Confira o resumo do capítulo:

Irene afirma a Mira que confrontará Elvira. Garcia se preocupa com o plano de Elvira para pressionar Irene e reaver suas joias. Joyce sente vergonha de sair com Ivan. Irene cobra de Eugênio as compras que fez para seu bebê. Zeca e Jeiza discutem. Abel e Zeca sonham em voltar para Parazinho. Edinalva comenta que pensa em voltar para sua cidade e Cândida acredita que a amiga esteja apaixonada por Abel. 

Silvana sonda Joyce sobre Irene. Ruy faz de tudo para impedir que Zeca consiga trabalho no Rio de Janeiro. Bibi avisa a Rubinho que não quer que ninguém saiba do futuro destino dos dois. Caio comenta com Jeiza sobre a possível fuga de Rubinho e Bibi. Zeca descobre que foi demitido a mando de Ruy.

Cena do capítulo:

Cena do capítulo: (Imagem: TV Globo)

Sonia Abrão chora ao falar de Chorão e manda recado para Projota: "Você nunca vai chegar aos pés dele",

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations