Resumo novela das 9, de quinta (11): Ritinha vai embora com Ruyzinho, para o desespero de Zeca e Ruy
Capítulo de número 147, o penúltimo, vai ao ar logo após a exibição de 'Amor de Mãe'.

No capítulo desta quinta-feira, 11, da novela das nove 'A Força do Querer', Ritinha (Isis Valverde) tomará uma decisão drástica: fugir com Ruyzinho (Lorenzo Souza), após a paternidade da criança ter vindo à tona. Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) ficarão desesperados e não perdem tempo para irem em busca da 'sereia'.

Tudo vai começar quando Ruy for na casa de Ritinha, para conversar com a moça. "Marilda, chama a Ritinha aqui", grita Edinalva (Zezé Polessa). "Ritinha não tá aqui", responde Marilda (Dandara Mariana).

Em seguida, Edinalva e Ruy entram no quarto de Ritinha e não encontram nada. "Não tem nada, nem as roupas", lamenta Edinalva.

Enquanto isso, Zeca se arruma para ir atrás da ex e do filho. Depois, Ruy também aparece se arrumando. "Só volto com ele (Ruyzynho)", diz o rapaz para Zuleide (Cláudia Mello).

"Nasci pra ficar presa não", diz Ritinha no ônibus.

Confira o resumo do capítulo completo:

Caio dá voz de prisão a Bibi. Ritinha foge com Ruyzinho. Bibi é presa e pede perdão a Caio. Eurico fica indignado com Nonato. Caio conta para Aurora que Bibi confessou crime e foi presa. Simone é rendida por agiota na frente de Silvana. Eurico tenta convencer Nonato a mudar de personagem e oferece patrocínio. 

Jeiza salva Simone e Silvana reconhece vício. Caio e Jeiza decidem terminar o relacionamento. Carine seduz Rubinho. Aurora se emociona ao ver Bibi presa. Ivan vê resultado da cirurgia e se emociona. Bibi escreve diário na prisão. Rubinho e Sabiá se enfrentam.

Cena do capítulo:

Cena do capítulo: (Imagem: TV Globo)

+ BBB21: Confira a reação de Carla Diaz ao entrar no Quarto Secreto: 'Não acredito'

*Capítulo pode sofrer alterações por conta da edição.

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
0
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations