menu
Resumo novela das 9, de quinta (18): Eurico e Simone se desesperam com o estado de Silvana
Resumo novela das 9, de quinta (18): Eurico e Simone se desesperam com o estado de Silvana
Dita encontrará Silvana caída no banheiro e correrá para chamar uma ambulância.

No capítulo desta quinta-feira, 18, da novela das 9, 'A Força do Querer', Silvana (Lilia Cabral) será encontrada caída no chão de seu quarto por Dita (Karla Karenina), que entrará em choque e chamará um ambulância, que chegará na mesma hora que Eurico (Henrique Martins) entrar em casa.

"Ela tomou todos os remédios", avisará Dita para o patrão, que gritará: "Silvana, fala comigo!".

Já no hospital, Eurico surge abalado e pergunta para a médica se Silvana está viva. A profissional responde: "A gente tá fazendo de tudo". Simone chega ao hospital e acolhe o pai: "O que aconteceu?", pergunta ela.

Eurico pergunta se Simone brigou com Silvana mas ela fica calada. A médica acaba chamando Eurico para entrar no quarto e Simone cai no choro, desesperada.

Confira o resumo do capítulo 129:

Joyce apoia Ivan. Dita se desespera quando Silvana para de respondê-la. Dantas assume para Eurico a culpa sobre o desfalque na empresa, e Cibele se surpreende com o pai. Ritinha teme que Eugênio tenha descoberto sobre seus dois casamentos. Dita encontra Silvana desmaiada e chama uma ambulância. Eurico e Simone se desesperam com o estado de Silvana. Bibi estranha o comportamento de Rubinho.

Elvira acompanha Yuri a uma festa cosplay. Simone confronta Dita. Eugênio conversa com Ritinha. Cândida desconfia de que Jeiza ainda goste de Zeca. Joyce pede que Ivan fique em sua casa. Cibele conversa com Dantas sobre sua paixão por Silvana. Ruy flagra Ritinha falando com Zeca e pega sua arma para se vingar do rapaz.

Silvana é encontrada por Dita:

Silvana é encontrada por Dita:

BBB: Projota entra em choque com eliminação de Nego Di: 'Não consigo entender'

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook